Otakus-Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otakus-Fórum

Para todos os Otakus de plantão!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Senhor da Guerra

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:47 pm

Capitulo 1 Sobre Dave:
Há muito tempo atrás no ano de Zeta do calendário ignus, um jovem sobreviveu seu nome era Dave.
Esse jovem possuía uma incrível habilidade de fazer o que pensasse, ele tinha muita imaginação nos piores momentos ele saiu só de pensar no que fazer, esse jovem tinha 20, cabelo comprido tinha 1.70 de altura cabelo dourados como ouro, seu corpo era atlético ele era musculoso seus olhos eram vermelhos como os de um vampiro ele era impiedoso com quem não era bom com ele, nos anos seguintes Dave se alistou em um exercito cujo poder era inimaginável...
A pequena parte onde ele se alistou tinha cinco mil soldados (nota a pequena parte) muitos não sabiam o que um garoto que acabou de chegar neste reino foi fazer no exercito um soldado de estatura media com os olhos azuis como piscinas claras e cabelos compridos, pretos disse ao novo membro do pequeno exercito:
- Olá bom garoto o que o traz a este exercito?
E Dave respondeu:
- Bom eu venho aki, pois no ano Zeta o mundo estava muito decadente venho para este exercito para aprimorar minhas habilidades e treinar com os outros soldados ou até lutar com algum deles.
O soldado ficou impressionado e disse:
- Então bem vindo eu sou Steve, mas o pessoal aqui me chama de Harris... Como é o seu nome?
- Hum... É dave...
Então Dave ficou amigo de Steve, e ficou sabendo que o exercito iria marchar com o general Bruce, e Dave disse a Steve:
- Steve quem é o general Bruce?
- Bom eu não o conheço muito bem, mas dizem que ele é o soldado mais esperto e forte do exercito, bom pelo menos é o que todo mundo diz, nunca o vi em batalha...
No dia seguinte o exercito marchou em cinco filas cada uma com mil soldados e Steve e Dave estavam na primeira fila, com o General Bruce a frente foi ai que eles avistaram dois soldados caídos no chão ambos feridos, ninguém os conheciam, porém foram tratados pelos médicos do exercito e em dois dias já estavam falando de um exercito inimigo marchando sobre os campos alegres de Kanh, e o general ordenou que um soldado fosse ao rei que disse o que ocorreu com o exercito inimigo o pequeno exercito seguiu o caminho com os dois novos integrantes q se chamavam Nicko Mcbrain e Janick Gers.
Ambos ficaram amigos de Dave e Steve, Bruce vira que todos já estavam amigos de Dave e ele mesmo foi se apresentar para Dave o novo soldado e foi:
- Olá Dave... Sou o general Bruce como deve saber sou o soldado mais forte do exercito...
E Dave respondeu:
- Sei sim como você já me conhece não preciso me apresentar né?
E Bruce fez questão de que Dave se apresentasse para ele:
- Ta bom sou Dave, vim do ano Zeta da cidade Zom e venho para este exercito para aprimorar minhas habilidades e treinar com os outros soldados ou até lutar com algum deles.
Então Bruce reuniu os soldados, e falou:
- Meus senhores aqui esta um novo soldado que chegou ontem ao exercito e disse que iria treinar conosco e lutar conosco nas horas de lazer é por isso que venho propor a ele um duelo? E ai aceita?
Dave ficou muito encabulado, mas respondeu com braveza:
- Senhor essa é a primeira vez que lutarei com um senhor com tanto renome como o senhor e aceito o desafio sim.

Next: Desafios e Guerras....
O Confronto de Dave e Bruce?
Wtf? quem será que vencerá?
O novo soldado contra um poderoso general?
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 7:15 pm

(lol) kem sera? to esperando mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 8:47 pm

Capitulo 2 O Desafio e guerras:
Os soldados fizeram uma roda imensa e o desafio havia começado ambos sacaram suas espadas, a espada de Bruce era feita de aço tinha a cor dourada, o cabo da espada era todo adornado em ouro derretido, a espada Dave era uma espada comum com o cabo cinza menos cintilante e a lamina era azul claro, todos olharam espantados, pois nunca tinham visto uma lamina tão bonita e cruel como a espada de Dave, ai começou o desafio quem começou foi Bruce com investidas cruéis, mas Dave não perdeu tempo e sempre que possível atacou Bruce com tudo que tinha, por fim começou a chover então as duas lâminas começaram a brilhar e foi ai que Dave atacou com força total e como os dois estavam muito cansados de tanto atacar, ambos caíram no chão com o ataque de Dave, mas Bruce não conseguiu se defender desse poderoso ataque e foi ferido por Dave, e caiu no chão ensangüentado foi levado a uma barraca médica, os médicos cuidaram de Bruce, a noite toda os demais foram para suas tendas já tinha anoitecido batedores foram mandados para ver se não tinham inimigos por perto e um batedor voltou para avisar o exercito que soldados inimigos estavam perto dos montes muitos deles mais do que o triplo do pequeno exercito e eles estavam vindo nessa direção então Bruce sai da tenda e diz aos soldados para irem atacar os soldados inimigos, com isso todos estavam preparados menos Steve, Dave, Bruce, Janick e Nicko, pois Dave e Bruce precisavam de soldados fortes para os defender e defender os médicos com isso Dave resolveu ir atacar com os soldados mesmo muito cansado só para mostrar para Bruce que ele não era apenas um soldado; Dave disse:
- Bruce eu e o Steve vamos para a guerra que esta acontecendo la perto dos montes e eu irei mostrar para você que não sou apenas um simples soldado.
E Bruce disse:
- Então vá e não morra, pois depois não quero ter que ir buscar o seu corpo.
Então os dois foram e a guerra estava indo de mal a pior nos montes para o exercito de bruce, pois eles estavam com menos soldados e o exercito inimigo tinha dez soldados muito experientes combatendo la então os dois avançaram sobre as linhas de defesa e foram para as linhas de ataque então as linhas de defesa foram atacar mesmo sem ter muito espaço eles foram dizimando os soldados inimigos foi então que Dave e Steve mataram os dez soldados experientes e os exércitos foram avançando sobre o inimigo causando um dos maiores massacres e estavam a ponto de ganhar quando os inimigos recebem reforços e eles são obrigados a se retirar...
Bruce agora bem descansado vê os soldados voltando e vê Dave muito cansado e o leva para a tenda e Steve fala sobre o que aconteceu na guerra com os mínimos detalhes...
Bruce resolve atacar ao amanhecer e os exércitos inimigos não tiveram nem chance, pois Bruce e seus amigos atacaram antes do sol nascer e os batedores tinham sido mortos por eles antes que pudesse avisar os exércitos inimigos foi então que eles marcharam de novo para algum lugar agora com uma baixa no número de exércitos estavam com mil e quinhentos....
Foi ai que avistaram uma grande cidade cheia de pessoas...


Next Uma nova Cidade?
E quem é o seu senhor?
O que? Dave não da para acreditar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:01 pm

(401) gostei!!!

entao avistaram uma cidade cheia de pessoa??? (401)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 6:12 pm

Capitulo 3 A Cidade Zom:
Dave reconheceu a cidade, era sua cidade natal Zom de onde ele viera para entrar no exército, então Bruce ficou aliviado, pois achava que os inimigos tinham tomado a maior cidade do país, logo os soldados foram chegando mais perto de Zom e não viram nenhum soldado inimigo, apenas a cidade ficar mais perto quando eles chegaram perto da muralha da cidade um soldado arqueiro apareceu para os cumprimentar e dizer que os soldados eram muito bem vindos na Zom pois estavam com o melhor soldado da Zom.
Dave Murray senhor da Zom, Steve, Bruce, Janick, e Nicko ficaram espantados com o que ouviram do soldado e foram perguntar a Dave se era tudo verdade o que o soldado tinha falado, os quatro perguntaram ao mesmo tempo:
-DAVE, VOCÊ É O SENHOR DA ZOM????
E Dave respondeu:
- Sou há muito tempo, mas tive que sair, pois a coisa aqui estava muito estranha e eu tinha que trazer o exército aqui para mandar noticias de que os soldados da Zom estão vivos e que iram lutar com os soldados da Meck (outra cidade grande e famosa) os soldados da Meck podem vir aqui sempre que quiserem...
Assim os soldados mandaram mensageiros para falar ao rei sobre o ocorrido na sua viagem tudo desde o começo até agora.
Assim eles ficaram dias e dias na Zom esperando alguma coisa diferente acontecer por la...
Foi então qur aconteceu eles viram um grupo com vários integrantes a cavalo e eles foram na direção de Zom o soldado não teve tempo de parar os integrantes e eles entraram na Zom o mais rápido possível todos encapuzados e quando eles viram Dave pararam e falaram com ele, tiraram o capuz e mostraram os rostos e um disse:
- Se esse não é o menino Dave...
Uma mulher bonita de olhos vermelhos e cabelos lisos e loiros o olhava com muito interesse ele também a olhava e um homem ainda encapuzado viu que os dois estavam se olhando e puxou a garota para perto fazendo com que ela não pudesse olhar para ele então Dave reconheceu Gimli seu irmão com seus amigos Merry, Pippin, Frodo, Sam e Aragorn... (spoiler: senhor dos anéis =D)
E todos os presentes foram para o castelo festejar a volta do senhor da Zom e a vinda do exército.
Dave não vira a garota mais por esse dia.
Muita festa na cidade de Zom todos da cidade puderam participar até os soldados que mal conheciam, Dave teve até algumas disputas contra os soldados de Zom contra os da Meck.


Next Guerras Constantes?
Quem será a mulher de olhos vermelhos?
Pq ela e Dave não puderam ficar se olhando?
Quem era o cara com ela?
Pq ele não tirou o capuz?
Guerras? GUERRAS?
GUERRAS!
Próximo capitulo Dave enfrenta problemas?
Pouco tempo para festejar!
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:42 pm

agora fikei com vontade de ler O senhor dos Anéis outra vez (lol)
eu sou a favor de capitulos maiores (hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:48 am

capitulos maiores só depois que eu voltar a escrever xD

Capitulo 4 Guerras constantes:
Mal eles acabaram de festejar, um soldado da torre avistou um exercito, eles não saberiam dizer se é amigo ou inimigo ainda estava muito longe para identificar, no dia seguinte o exército estava mais perto e mais numeroso do que antes e ele viram o brasão de Korn (cidade dos soldados inimigos), teve muita correria dentro da Zom, muitos soldados se aprontando para a guerra ambos os soldados da Zom quanto os soldados da Meck, ambos marcharam com seus lideres os exércitos inimigos eram muitos e numerosos mais de triplo de todos os soldados da Zom com mais os soldados da Meck, mas mesmo assim eles não perderam a coragem e atacaram com bravura, mas os soldados da Zom eram muito bravos e orgulhosos por isso derrotaram boa parte do exercito e o resto os soldados da Meck destruíram os inimigos, com isso Dave vira que seu irmão estava guerreando com os soldados da Zom (nota: Gimli nunca tinha lutado antes de Dave sair da cidade.) então ele foi falar com o irmão enquanto eles voltavam para a cidade:
- Salve irmão que nunca tinha visto lutar por este povo antes, o que o traz a guerra?
Disse Dave, e seu irmão respondeu:
- Bom é que quando você foi embora eu vi sua espada e decidi que queria ter uma igual então comecei a treinar com os soldados e virei líder deles até sua volta.
- Hum... Interessante irmão, já que estou falando com você queria saber de outra coisa?
- Fale irmão sobre o que quer saber?
- Bem é sobre a garota que chegou com sua escolta ontem, quem é ela e o que ela faz aqui?
- Bem irmão não podemos apresar tudo, ela é a rainha da cidade vizinha Zu... Nós a salvamos quando os soldados de Zu foram derrotados aí nós a trouxemos conosco, o olhar dela é penetrante cuidado ela já tentou me seduzir, mas como eu sou casado não dei muita bola para ela apesar de achar ela muito bonita apesar dos olhos dela serem vermelhos e o cabelo loiro, alguns soldados que conheci em Zu diziam que ela não tinha sentimentos.
Muito ao longe eles viram as tropas imperiais do rei de Meck então viram muitos inimigos no meio do caminho para acabar com as tropas.


Next?
Reis Unidos?
Rainha de Zu quem será?
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:19 pm

(hahaha) (hahaha) já adoro a garota (hahaha) e ainda mal apareceu (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:26 pm

Next!
Capitulo 5 Rei da Meck e Rei da Zom:
As tropas imperiais estavam passando maus bocados na guerra foi ai que os soldados da Zom e Meck foram ajudar... foram muitas mortes, mas os soldados inimigos foram derrotados a muito custo e o Rei da Meck um homem de idade já (aparentava ter uns 69 anos) experiente em batalhas e com estratégias infalíveis como ele se ausentou muito tempo do cargo de rei deixando seu irmão governar por ele, ele esqueceu dos lugares onde ele poderia lutar com mais vantagem às tropas imperiais foram levadas a Zom e o pai de Dave e Gimli estava esperando por seus filhos e pelo rei, quando eles chegaram foram muitas pessoas ver o rei da Meck falar com o rei da Zom, muitas dessas pessoas eram conhecidas como Steve, Janick, Frodo, Merry, Sam e Aragorn, etc...
Dave foi ter com os reis em particular ambos tinham proposto uma aliança contra Korn que estava contra a Zom, Meck, Zu e a pequena Iron, o rei da Zom disse que Zu já não tinha mais soldados para ajudar nessa batalha apenas a rainha, “Lena” a rainha da Zu, então o rei da Meck foi falar com Lena e os soldados que estavam na reunião e Dave também avisaram a cidade que Zom e Meck fizeram uma aliança para acabar com Korn.
A cidade estava em festa quando o rei da Meck, da Zom e a rainha Lena estavam conversando sobre Iron um pequeno vilarejo onde os summoners (invocadores) moravam tinha uma população grande por isso estenderam o tamanho da cidade a algumas terras da Meck que o rei emprestou, nesse momento Dave apareceu no meio da conversa e viu que estava tendo a festa la fora, mas os reis estavam conversando com a rainha de Zu então Dave foi conversar com eles também e ficou sabendo que os invocadores moravam na pequena cidade de Iron ao qual nenhuma pessoa sabia o que acontecia naquela cidade, Dave falou que iria a Iron para ver o que estava acontecendo, todos presentes aceitaram o que Dave propôs a Lena; que ela fosse junto, pois ele iria com a melhor escolta dos soldados da Zom e da Meck, e citou nomes como o General Bruce, Harris, Nicko, Aragorn, Gimli e Janick, ela aceitou o convite foi ai que apareceu o soldado encapuzado que fez com que Lena não olhasse para Dave no dia em que eles se viram o nome dele ninguém sabia alguns o chamavam de XXX ou triplo X ele disse que Lena não iria sem ele por perto, pois ele era um deus nas batalhas que travava então Dave o desafiou para uma batalha para decidir o que Lena iria fazer então XXX aceitou o convite para a batalha que iria acontecer na terra desacampada onde nada vive por la, todos os soldados da Meck e alguns da Zom estavam por lá então Bruce foi falar com Dave antes da luta e disse:
- O confronto vai ser difícil para você, pois esse tal de triplo X é muito forte e nunca foi derrotado como você, porém ele tem mais técnica que você como eu andei pesquisando aqui sobre os soldados você esta com 99% de votos para vencer, mas isso são apenas dados e o pessoal adora você, o que você apostou com ele?
E Dave respondeu:
- Hum... Bem, err... Eu apostei que se eu vencesse iria levar a rainha Lena até a cidade de Iron e se eu perdesse ou ele iria conosco ou a rainha ficaria na Zom...
E Bruce disse:
- Serás massacrado por esse brutamontes só por causa da rainha vejo que você se apaixonou por ela, mas fazer o que dê o máximo que pode, mas não morra, por isso vá lutar contra XXX e vença do mesmo jeito que me venceu.

Next XXX, Triplo X O Duelo
Essa cara é um monstro vai te matar Dave!
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:34 pm

(<<) eles vao lutar, esse soldado só aparece kuando nao deve (lol)
o k vai acontecer?? (qseja)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 2:11 am

Capitulo 6 XXX, Triplo X, O Duelo:
Foi uma manhã monótona, até que os soldados foram para o desacampado com o lutador, o lugar ficou cheio de soldados em pouco tempo, porém XXX não estava no desacampado como fora combinado ele estava conversando com Lena sobre algumas coisas e depois de algumas horas ele apareceu no desacampado, o combinado entre eles foi se Dave vencesse iria levar Lena com ele para a cidade dos summoners (invocadores) Iron, se XXX vencesse iria decidir o que iria acontecer com Lena já que ele virou o guardião de Lena há muitos anos quando Zu ainda estava começando.
O duelo iria começar os soldados já estavam ansiosos para ver o tilintar das espadas, a violência iria ter grande lugar por aqui, iria começar o quebra-pau, de um lado Dave com sua espada azul clara e do outro XXX com seu machado roxo ambos atacaram igualmente até que Dave se cansou e só se defendeu do grande machado de Triplo X, no momento em que Triplo X estava com o machado abaixado Dave atacou com tudo, conseguiu arrancar bastante sangue do ombro e do peito de XXX, porém ele não fora derrotado foi aí que depois de Dave atacar, XXX deu uma machadada em Dave que arrancou sangue de sua barriga, mas Dave não perdeu como XXX e quando estava quase acertando XXX com sua espada aparece Lena falando para os dois pararem de brigar e os soldados que estavam se divertindo olharam para ela e viram sua beleza e concordaram com ela, foi então que XXX atacou Dave por trás o fazendo ficar inconsciente, então Lena com seus soldados fora até Dave, para o resgatar, foi nesse momento que Bruce e Steve dão uma espadada em XXX o fazendo desmaiar, e levam XXX e Dave para a enfermaria da Zom e Bruce diz aos soldados:
- Amigos de luta eu o general Bruce, digo que Dave por mais que tenha lutado não venceu XXX, porém teria vencido se Lena não tivesse aparecido e falado o que ela falou, amigos estou aqui para ser justo e dizer o porque de tais acontecimentos repentinos, votem em quem vocês acham que venceu a luta, a minha esquerda, a minha direita venham falar com meus amigos Steve, Nicko e Janick.
Então a maioria dos soldados foi votar, Dave ficou com 49% dos votos enquanto XXX ficou com 51%, Dave não acreditou na noticia dos votos que Steve fora lhe mandar na enfermaria.
XXX tinha vencido então foi conversar com a rainha Lena sobre o que ele tinha decidido fazer com ela, então eles se encontraram no quarto de Lena para que ninguém ouvisse a conversa ele começou a falar:
- Minha rainha porque apareceu no momento em que eu iria ser derrotado no duelo?
E Lena respondeu:
- Pois Dave é o filho do rei e se você o tivesse matado o rei iria te matar, também porque esse Dave tem um aspecto diferente eu gostaria de saber o que você vai fazer comigo sobre isso?
- Bem eu decidi que você pode ir, mas contanto que eu vá junto para essa cidade Iron não confio em invocadores por mais que sejam pacíficos.
Então Lena foi para a enfermaria ver como Dave estava, quando chegou o viu todo vestido e recomposto pronto para ir para Iron, quando ela apareceu, ele ficou olhando para ela com uma cara de poucos amigos, ela disse a ele que ela iria com o XXX, ele ficou muito feliz por ter a presença dela para ir a cidade dos invocadores.


Next: O caminho para a nova cidade?
O que será que eles vão encontrar nesse caminho?
Dave perdeu... XXX vai com eles o.o"
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 2:20 am

(<<) perdeu... (lol)


realmente esse xxx (qseja) e poke tinha k ir com eles? (qseja)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 2:23 am

é a regra ele venceu ele escolhe o que fazer com ela hahaha (hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 8:49 pm

(<<) (<<)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 5:48 pm

Capitulo 7 O Caminho Para A Cidade De Iron:
Ambos os soldados da Meck e da Zom partiram com Dave e seus amigos, XXX e Lena também com sua escolta do rei da Zom, eles foram andando quilômetros e quilômetros e nunca chegavam na cidade de Iron, pois ela era a mais distante do reino alguns viajantes diziam quw levava por volta 45 dias para se chegar lá outros diziam que demorava 20 dias e eles agora estavam querendo saber quanto levava para chegar lá, foi nesse momento que as montanhas sumiram e eles chegaram em uma floresta escura.
Eles entraram na floresta que era muito grande e andaram até não conseguir mais. Pararam debaixo de uma árvore grande e dormiram no dia seguinte fizeram a mesma coisa e em 5 dias saíram da floresta e voltaram a ver as montanhas, Dave não falava nada com Lena, pois XXX a vigiava o tempo todo para não deixar que ela falasse com ele, em 1 dia andando sem parar viram um campo florido cheio de pessoas, quando essas pessoas avistaram os soldados elas fugiram para um castelo que tinha logo depois do campo.
E eles foram até o castelo para ver quem eram essas pessoas todas com casacos no corpo todo e com chapéu de mexicano.
Foi ai que um velhinho encapuzado apareceu e falou com eles:
- Quem são vocês e o que querem conosco?
Dave falou:
- Somos soldados da Zom da Meck e de Zu queremos saber quem são vocês e onde fica a cidade Iron.
O velhinho se aproximou e disse:
- Está procurando Iron... está nela, nós somos os invocadores o que vocês querem com os invocadores?
XXX pensou:
- hum… velhinho esperto se disser que queremos lutar contra eles, eles iram nos matar invocando monstros, se dissermos que somos amigos eles não vão acreditar.
Dave falou:
- Nós queremos que nos ajudem a lutar contra Korn que está ameaçando destruir os nossos castelos com seus inúmeros soldados o rei da Meck se uniu a Zom a poucos dias e Zu foi destruída por Korn.
Nesse momento Lena vai para longe e Dave vê que ela está se afastando indo em direção a floresta e vai atrás dela, XXX nem percebeu que ela tinha sumido Steve foi falando com o velhinho enquanto Dave foi atrás de Lena, mas Lena já tinha entrado na floresta e Dave também entrou e foi ficando tarde e os summoners deixaram os exércitos entrarem e dormirem por lá.
Enquanto isso na floresta Dave achou Lena perto de um lago chorando e muito triste Dave perguntou a ela porque ela estava chorando e ela respondeu:
- Estou muito triste por muitos motivos um deles foi o que você disse ao invocador outro motivo é que eu acho que você não gosta mais de mim como os outros homens que acham que eu só os atraio para os matar quando estão dormindo por isso não me caso mais.
Dave diz:
- Eu não acho isso, eu gosto de você como você é, não acho que vá matar alguém só porque já vez isso uma vez, me desculpe por dizer sobre Zu, eu não sabia que o impacto que isso iria causar em você apenas estava contando ao invocador sobre o que havia acontecido nesses tempos, rápido temos que voltar a Iron está muito escuro e não podemos ficar nesta floresta nossos amigos nos esperam Lena, XXX está muito preocupado com você.
Lena se virá dá um beijo em Dave, e ambos saem da floresta e voltam a Iron, chegando na casa onde Steve e XXX estavam, XXX soca Dave fazendo ele cair no chão e Lena vai socorrê-lo.
Porém XXX a segura pelos braços e prende ela no quarto, terminando de virar a chave na fechadura ele olha Dave caído no chão e se prepara para lutar com Dave, porém Steve saca seu arco e lança uma flecha bem no peito de XXX, fazendo ele cair no chão e morrer.
Após o ocorrido eles somem com o corpo de XXX, soltam Lena e dormem tranqüilamente, Lena não faz nenhuma pergunta sobre o que aconteceu enquanto ela estava presa no quarto, no dia seguinte Dave vai falar com os summoners.
Ele, Steve e Lena partem para um pequeno castelo onde grandes criaturas tomam conta, então Steve diz:
- Nossa ser summoner deve ser muito massa, pena que eles estão sendo extintos do mundo, acho que vou criar um clã de summoners, o que acha Dave?
Dave responde:
- Bom, quanto a ser summoner eu até gosto, mas criar um clã é bem mais difícil, vc terá muito trabalho meu amigo.
Então eles chegam ao topo do castelo, em um salão grande, vários sofás espalhados pelo quarto, uma cama de casal bem espaçosa, duas grandes janelas que davam para uma floresta, mulheres trabalhavam no quarto, algumas faziam comida, outras serviam a comida as pessoas que ali chegavam, então o ancião de Iron saiu de uma tenda próxima ao quarto e foi conversar com Dave, Steve e Lena que estavam olhando para o quarto bem espantados, eles seguem para um quarto pequeno, com apenas um sofá para duas pessoas, Dave e o ancião se sentam.
Dave diz:
- Bom já deve saber porque estamos aqui?
O ancião franzi o cenho e diz:
- Sim eu sei pode falar.

Next Cap o que será que vai acontecer?
XXX está morto! Bem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 5:38 pm

xxx morreu (<<)

essa me supreendeu (lol) , mas mt bem feito (hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 7:43 pm

Capitulo 8 Uma nova jornada:
Dave e o ancião tem uma longa conversa, e logo depois de longas horas discutindo, o ancião resolve ajudar Dave em sua jornada, dando a ele os melhores invocadores, inclusive Rydia uma jovem de longos cabelos verde claro, com olhos azuis, o ancião diz:
- Ela ainda é jovem.
Dave olha para o ancião sem entender o que ele tinha dito, e segue com o grupo de volta agora com os summoners, Lena, Steve, Dave e Rydia, seguem a frente das tropas.
A pequena Rydia apenas olha para Dave, vendo a força interior que ele tem, até que ele percebe que ela está o olhando e vai falar com ela e diz:
- Olá Rydia como vai?
Rydia diz:
- Vou bem Sr quais são as ordens?
- Ordens, hahahahaha essa foi boa se divirta é uma ordem. – disse Dave.
- Hum... Posso lhe chamar de Dave? – perguntou Rydia.
- Mas é claro. – respondeu.
Então Steve aparece e Rydia toma um susto quando vê o homem musculoso, Steve e Dave ficam rindo, Bruce também aparece, sua armadura dourada cintilante e sua espada de aço dourada, surpreendeu Rydia que só usava as mesmas roupas simples uma camisa verde e uma calça Jeans com um boné da Adidas.
O caminho é longo até a Zom, mas eles já conheciam e tinham marcado com apetrechos de viagem usados pelos soldados então em alguns dias eles chegaram a Zom com grande festa, porém Dave, Lena, Rydia, Steve e Bruce não compareceram a festa estavam pensando em como atacar Korn, pois suas barreiras eram impenetráveis e seus exércitos numerosos e fortes.
- Dave, o que vamos fazer? – pergunta Lena.
- Vamos juntar os exércitos e atacar Korn, ou melhor, vamos chamar Korn para nos atacar, lembre-se Lena números nunca contam numa guerra e sim a estratégia, quando eu era pequeno meu pai sempre me dizia isso ele era um cavaleiro respeitado, e virou rei cedo, porém ficou doente e morreu, minha mãe também morreu da mesma doença, e agora eu sou o rei, como sabe a guerra nos segue.
- Dave eu não sabia… Bom chamar Korn para uma guerra não é o mais apropriado, não é?
- Claro que é Lena, você nunca viu os invocadores lutando, eles nunca vão atacar os inimigos, sempre esperam que os inimigos os ataquem, é uma estratégia, Dave se me permite dar uma sugestão eu poderia o ajudar na guerra? – diz Rydia.
- Pode sim, fale para que todos a ouçam.
- Podemos esconder exércitos em lugares aleatórios antes que os inimigos venham, colocar batedores em várias direções nos informando sobre diferentes locais e esperar o inimigo para assim acabar com toda sua força.
- Boa idéia Rydia me parece que o ancião me confiou uma grande invocadora bela e inteligente, porém não podemos nos vangloriar só porque estamos com a estratégia pronta precisamos armar armadilhas para eles, chamar a atenção.
- Mas como você pretende chamar a atenção de Korn? – indagou Lena, preocupada.
- No momento eu não sei, Steve tem alguma sugestão?
- Bom em guerras nós não chamamos atenção do inimigo, porém como esse é um caso especial eu sei um jeito.
- Diga Steve.
- Bom, porque nós não fingimos que viajamos e mandamos uma carta para Korn dizendo que vamos viajar e que quando voltarmos iremos guerrear contra o império deles.
- É uma hipótese, temos tempo para pensar gostei das duas sugestões, irei pensar a respeito, Steve, Rydia se me permitem quero conversar com Lena a sós.
Steve e Rydia saem do salão.
- Rydia você não deve saber, mas Dave lutou contra XXX ou Triplo X, o guardião de Lena, agora ele tem que protegê-la com a vida, é muito difícil para um rei/soldado proteger uma pessoa.
- Entendo Steve e você pelo que o Dave me disse você se encontrou com ele no exército depois dele partir da cidade dele, certo? O que você fazia antes?
- Certo, eu lutava contra os soldados de Korn, eu era major das tropas imperiais de Meck, porém em um confronto com o príncipe de Korn eu fui seriamente ferido e fui tirado do cargo de major, agora sou apenas um soldado.
- É uma pena Steve...
- Não se lamente pelo que aconteceu comigo, acho que se não fosse por isso eu não teria encontrado Dave.
Passam-se dois dias e Dave ainda não havia completado o plano.
- Droga passaram-se dois dias e eu ainda não consegui terminar o plano, tudo bem isso leva tempo – pensou Dave no trono do rei.
Dave convocou Lena, Steve, Bruce, Rydia e Janick, seus leais amigos...
- Dave o que você quer de nós? – perguntou Janick, enquanto limpava a espada que estava suja de sangue.
- A meu caro Janick eu quero ajudar nos planejamentos para atacar digo defender de Korn, quero mapas pra começar.
Steve logo voltou com vários mapas da região.
- Dave, você não está pensando em atacar Korn está? – indagou Lena, preocupada enquanto olhava Dave olhar os mapas.
- Não minha cara Lena, algo muito melhor, estou vendo os pontos fortes e os fracos de Korn e da nossa Zom, digo minha Zom...
Ouve se um silencio, até que Bruce falou:
- Dave e onde está seu pai, o rei da Meck queria falar com ele, mas ele não respondeu as cartas – indagou.
- Meu pai está morto, Bruce enquanto nós fomos buscar Rydia e os outros Korn atacou houve resistência, grande derramamento de sangue e muitas mortes, eu num pude ajudar meu pai na batalha, mas meu irmão Gimli pôde é uma pena que Gimli não tenha voltado com suas tropas ele pode-nos ajudar no sitio que vamos fazer a Korn enquanto eles estiverem vindo nos atacar – diz Dave, com um sorriso, para com Lena.
- Como assim Dave, vamos sitiar Korn enquanto os soldado vierem nos atacar? – indagou Lena, agora sorrindo para Dave, o deixando tonto e quase caindo no chão.
- 0 que está acontecendo comigo? Por quê será que Lena me deixa assim? – pensou Dave enquanto cambaleava pelo quarto, voltando a si Steve e Bruce o seguravam pelos braços.
- Desculpem – indagou Dave.
Lena percebeu que deixava Dave daquele jeito, mas não sabia nem como e nem porque.
- Tudo bem Dave? – indagou Rydia, que mostrava um mapa de um túnel secreto para Korn, que dentro de Korn havia um lugar que se fechava esse túnel.
- Sim, Rydia você é muito inteligente, primeiro precisamos descobrir a localização deste túnel, depois mandar a carta a Korn, as coisas estão ficando difíceis por aqui, podem ir e me tragam boas noticias da próxima vez que eu os chamar.
- Lena espere – indagou Dave, olhando sério para ela.
- Sim, Dave, podem ir.
Steve, Bruce, Janick e Rydia saíram do quarto, deixando Lena e Dave a sós conversando:
- Bruce, você que também conhece Dave bem, me diga o que aconteceu com ele, quando ele olhou diretamente para Lena? – indagou Rydia.
- Realmente você é muito esperta como ele disse, realmente eu não sei o porque dele ficar daquele jeito, pode ser qualquer coisa ou algo até bizarro.
- Steve alguma sugestão?
- Lena pode até estar apaixonada por Dave, mas ele não consegue ver isso e tem essas tonturas, agora a causa delas eu não sei, alguma coisa Janick?
- Dave pode ter tonturas, por causa do excesso de trabalho ele está com muita responsabilidade agora que é rei, o pai o deixou o irmão está longe e ele nem sabe se está vivo, vamos tentar ajudá-lo.
Enquanto isso no quarto.
- Lena, você sabe por quê eu tive essas tonturas? – indagou Dave.
- Não, Dave não seria excesso de trabalho?
- Pode ser, vou deixar isso com Rydia ela é inteligente vai descobrir a localização antes que todos, e depois iremos mandar o aviso a Korn de que vamos viajar e que quando voltarmos iremos entrar em guerra contra eles, mas quando eles voltarem para a terra natal Korn, tudo estará destruído, e nós estaremos a espreita com nossas numerosas tropas e Gimli irá nos ajudar com seus reforços.
- Dave, você é inteligente também, mas e se o caminho que vocês acharam não der em Korn der em outro lugar, o que vocês irão fazer?
- Voltaremos pelo caminho e entraremos em Korn a força, seus portões são fortes, mas não são invencíveis, meu pai disse que antes dele nascer, o pai do pai dele, haviam destruído Korn completamente, porém o rei de lá, estava vivo em outro país e quando voltou jurou destruir a todos, logo depois Korn atacou Zu que se defendeu bravamente depois Zom que ficamos próxima a Zu na época, porém Zom era muito mais forte do que hoje em dia, e depois atacou a Meck, o antigo rei da Meck havia morrido, seu filho Douglas era muito pequeno tinha quatro anos e não podia virar rei, os regentes-generais assumiram o cargo dele e travaram imensas carnificinas contra eles, foram batalhas espantosas.
- Que história incrível, o que aconteceu depois das batalhas quem venceu, Korn? Meck? E a Zom e Zu lutaram ao lado de Meck ou de Korn?
- Calma ainda não acabei, depois das batalhas carnificinas, Meck estavam enfraquecida o rei de Korn não se importava em perder seus homens só queria destruir Meck, Zu e Zom, vendo que Korn tinha a força suficiente para derrotar as tropas imperiais de Meck, os regentes-generais foram obrigados ir pedir ajuda a Zom e a Zu, porém o povo da Zom mandou poucos soldados, pois tinha que se defender de Korn também, Zu ao contrario mandou seus melhores soldados e fugiram para Zom, obrigando o rei da Zom a mandar mais tropas para ajudar Meck, porém Korn tinha incríveis forças bem meu pai disse que as forças de antigamente batiam as de hoje, mas voltando houveram mais batalhas espantosas o rei da Korn morreu com várias flechadas dos toxotes pesados da Meck, a guerra não acabou enfurecidos os soldados de Korn atacaram e venceram os soldados da Meck, Zom e Zu, mesmo sem um rei definido eles destruíram grandes terras da Meck e da Zom, Zu foi poupada, pois na época não era tão rica, como fora, na época de meu pai, agora está destruída, temos que acabar com eles antes que eles acabem conosco Lena me entende.
- Dave essa história é muito complexa, tenho que refletir sobre ela mande um de seus escritores passar ela pro papel quero ela pronta antes do jantar, tenho que refletir sobre ela assim poderei ajudar na estratégia, essa Rydia tem feito muito, também quero ajudar não é só por quê sou uma princesa que sou uma inútil – indagou Lena, com um olhar sério para Dave.
- Sim Lena, lhe mandarei a história antes do jantar não se preocupe.
E como dissera, ele chamou um escritor e mandou a história antes do jantar, detalhadamente como o pai dele o tinha dito, na hora do jantar no salão principal que geralmente era cheio de pessoas estava praticamente vazio, tinha lugar para cem pessoas, apenas Bruce, Janick, Nicko, Steve, Dave, Lena e Rydia estavam jantando sem dizer uma palavra Lena estava analisando a história que Dave tinha contado a ela, Rydia estava ocupada tentando descobrir a localização do túnel para Korn e sua extensão, Steve, Bruce, Nicko e Janick estavam discutindo suas proezas em batalhas, Dave estava pensando todos mal comiam, exceto Steve que sempre tinha uma fome de leão.
- Steve me conte como você perdeu para o príncipe de Korn – indagou Bruce, sorrindo para o amigo desanimado.
- Foi incrível um raio caiu do meu lado estava chovendo muito meus soldados estavam vencendo os dele, aí eu vejo... – Rydia parou de olhar para os mapas e prestou atenção na história de Steve – aí eu vejo o príncipe de Korn lá de costas para mim, eu vou para cima dele, mas um de seus toxotes médios me acerta com uma flecha, bem em meu ombro esquerdo, mesmo assim eu o chamei para um briga foi uma batalha espantosa, eu ataca de um lado e ele do outro até que eu não agüentei mais ele me acertou no tórax e depois na cabeça – Steve mostrou as cicatrizes – no momento em que eu caí fui levado pelos meus soldados para o centro médico de Meck, onde fui tratado, a batalha não continuou, porém ele não venceu eu ainda estou vivo e de volta aos combates, foi assim Bruce me fale sobre alguma grande luta sua, sem ser a com Dave.
- Bom foi contra um grande general de um país distante, vocês não devem conhecer, Avalon... – ele suspirou e continuou a falar – as tropas de Avalon na época eram comandadas por mim eu era general por lá também, as tropas do general inimigo eram muito mais muito numerosas, não houve confronto entre meus soldados e os dele, houve um acordo.
- Um acordo – disseram todos.
- Sim um acordo, se o melhor soldado da minha tropa vencesse eles iriam para casa e se eles vencessem nós iríamos para casa, como eu era o melhor soldado me prontifiquei a lutar contra o general deles, que era o melhor soldado da tropa inimiga, foi uma luta como a com Dave, diferentemente, eu estava vencendo, um raio também caiu ao meu lado fazendo com que e ele caíssemos no chão, rapidamente eu me levantei, do contrario o general inimigo não conseguiu se levantar a tempo, minha espada já estava apontada para o pescoço dele, assim eu o derrotei, mas foi duro acho que se não fosse o raio, não teria vencido, o cansaço me ajudou eu estava mais cansado, porém consegui me levantar graças a uma técnica dos soldados de Avalon – Bruce demonstrou para os amigos como se levantava rapidamente quando um inimigo o derrubava.
Impressionados bruce ensinou a todos, porém Dave ainda estava absorto em pensamento:
- Será que foi certo contar a Lena que Korn foi derrotada uma vez? E quando a passagem que Rydia mencionou, pode ser um caminho onde não dê em lugar algum, assim nosso plano irá falhar e não temos outra alternativa, droga por quê meu pai e meu irmão estão tão distantes, preciso da ajuda dos dois, meu irmão deve estar a caminho, mas meu pai...
- Dave! – indagou Lena. – Você nem tocou na sua comida, coma um pouco e vá descansar, deixe o resto conosco.
- Mas Lena eu sou o rei, tenho que progredir perante meu povo estive pensando Rydia e se o caminho que você me mostrou não der onde queremos, o que poderíamos fazer, Korn provavelmente iria nos dizimar, Meck, Zom e Zu sempre foram aliadas, mas agora não temos muitos soldados disponíveis, o rei da Meck tem que se defender de outros povos, Steve reúna os soldados corajosos seja da Meck ou da Zom, vou fazer uma expedição, Lena gostaria de me acompanhar?
- Dave, você está louco para onde vamos? – indagou Lena.
- Para o encontro com meu irmão e suas tropas no norte, o leste nunca iria nos ajudar e o sul também, ao norte temos outras alternativas.
- Sim, Dave – indagou Steve que saiu com Bruce, Nicko e Janick.
- Rydia, quero que você defenda o castelo enquanto isso, direi aos soldados que você estará no comando enquanto eu estiver fora e não me decepcione, conto com você.
- Mas Dave...
- Mas nada, Rydia conto com você... Sic... O.O Stay Sic O.O o que está acontecendo comigo?
Dave havia desmaiado, Lena e Rydia o levaram para seu quarto.
- Onde eu estou? – indagou Dave ao que parecia estava em uma grande cidade onde soldados estavam lutando entre si para ver qual era o mais forte.
- Você está nos domínios de Korn, nosso mestre vai dar um premio para o soldado mais forte, se cuide meu jovem e não mate ninguém essa é a regra principal, dentre os melhores soldados estão o príncipe, Jonh o galante e Marik o misterioso.
- O.O Ko... Korn tenho que sair daqui o mais rápido possível! –indagou Dave, assustado. – Droga me pegaram numa emboscada, agora isso.
De repente Dave percebe que estava no próprio quarto com Lena o olhando, assustada.
- Onde eu estou? – indagou.
- No seu quarto, o que ouve? Você gritou dizendo que estava em Korn.
- Foi isso um sonho... ¬¬ mal.
- Tudo bem podemos partir para a expedição?
- Claro Steve já avisou os soldados?
- Já faz alguns minutos...
- Quem vai conosco?
- Steve e alguns soldados dele, bruce com alguns soldados da Meck só AH, Janick e Nicko insistiram em ir com você.
- Cerca de quantos homens?
- Mais ou menos uns cem homens ao todo.
- Certo tudo pronto vamos partir ao anoitecer.
...
Em algum lugar.
- Dave é você mesmo? – indagou Gimli, irmão de Dave espantado ao ver o irmão vivo. – Pensei que estivesse morto – indagou Gimli o anão robusto, segurava um machado grande e pesado, vestia um colete de cobre e uma pele de urso polar, em sua mão direita segurava uma machadinha, tinha cabelos curtos desgrenhados castanhos claros, olhos castanhos escuros.
- Sim meu irmão, estava numa expedição, pensei em juntar soldados para atacar Korn – indagou Dave, sorrindo para o irmão.
- Atacar Korn! O.O Dave está maluco é impossível derrotar o império de Korn, nem mesmo com os soldados da Meck, Zom e Zu juntos.
- E com os soldados de Iron?
- O que Iron está nos ajudando contra Korn, pensei que os soldados de Iron, os invocadores nunca ajudassem nossos inimigos.
- Gimli, os invocadores só têm a terra deles por causa do rei da Meck que doou parte das terras dele para a construção de barreiras internas e externas em Iron que favoreciam ao rei da Meck – indagou Bruce, fazendo cara feia para Gimli.
- E onde pretende ir amigo – indagou Gimli a Dave.
- Até onde eu puder meu amigo, preciso de soldados, a guerra sempre me espera, preciso recorrer as cidades aliadas da Zom, estarei indo para Maiden hoje, depois partirei para Midgard, Bodom, Century e finalmente Remains.
- E a estratégia de guerra como está planejada?
- Bom a princípio iremos pegar um túnel, que dará em Korn, diretamente num local estratégico onde poderemos atacar para todos os lados, fica um pouco a esquerda do centro do império.
- E se o túnel não der no local em que você falou, o que fará?
- Estou mentalizando um plano alternativo um ataque aos seus portões.
- Mas Dave os portões de Korn são os mais bem guarnecidos, nem você poderia entrar por eles, nem nosso pai conseguiu.
- Gimli, você está se esquecendo de uma coisa, nós temos o apoio de grandes cidades e o império de Korn irá cair, colocaremos ordem no país novamente, faremos acordos com nossos aliados, porém Korn, não tem muitos aliados por aqui, em outros países têm mais soldados deles do que aqui, teremos que tomar cuidado se esses soldados voltarem.
- Então, partirei para casa, defenderei nossa casa na sua ausência, tem alguém lá para chefiar suas tropas?
- Sim, uma grande amiga.
- Uma grande amiga O.O? Quem?
- Sim, Rydia uma invocadora muito inteligente, ela que me falou sobre o túnel ela está investigando sobre a localização do túnel, sua extensão e onde ele terminará.
- Então até algum dia meu irmão.
Gimli e seus homens seguiram para Zom, Dave, Lena e os outros seguiram para Maiden uma poderosa cidade militar, apenas homens residiam nesta cidade (exceto a princesa e sua filha) ao chegar em Maiden os soldados fazem um alvoroço, pois Dave era muito querido pelos soldados desta cidade, também havia defendido Maiden em tempos ruins, agora Dave estava falando com o rei de Maiden, estava presente, ele Bruce, Lena, Steve, o rei, a princesa e sua filha.
- Senhor, peço lhe um favor – indagou Dave.
- Diga nobre Dave.
- Estou aqui para lhe pedir soldados, Korn vem nos ameaçando, destruiu Zu apenas Lena a rainha sobreviveu de seu povo, estamos prontos para o ataque, mas precisamos de soldados.
O chanceler do rei apareceu no exato momento em que o rei iria chamá-lo.
- Adam, conceda a Dave os soldados necessários.
- Sim meu rei.
- Espere! – indagou a princesa, ao ver que Dave iria partir sem nem ao menos olhar para ela, Lena ficou com ciúmes.
- Sim – disse Dave.
- É que... é que... – a princesa saiu correndo, ficara envergonhada demais.
- ¬¬ Vamos Dave não temos tempo para isso – indagou Lena puxando Dave e Steve que estavam a ponto de seguir a princesa.
- Me desculpe Dave, o príncipe morreu ano passado, ela está sofrendo muito e não se interessa por nenhum dos meus homens só por você, desde que você e o príncipe Ed lutaram juntos na rebelião do Congo, ela não para de falar em você e como luta bem, a filha dela já me falou isso umas cem vezes, agora parta com soldados espero que nas outras cidades que provavelmente irá passar encontre ajuda.
- Não precisa se desculpar, senhor, obrigado.
E Dave parte com as tropas, chegando no dia seguinte a Midgard a terra gelada, estava nevando levemente quando as tropas (morrendo de frio) chegaram a Midgard as tropas de Midgard abriram os portões e agasalharam os soldados que foram identificados neste processo.
Novamente Dave, Lena, Steve e Bruce, vão falar com o rei.
- Senhor de Midgard, peço-lhe um favor nossos soldados da Zom, da Meck e agora de Maiden estão travando duras batalhas contra o império de Korn peço-lhe tropas.
O rei arregalou os olhos castanhos claros ao ouvir o nome Korn.
- O que Korn, mas Dave você sabe o que este império faz quando o atacam.
- Sim eu sei senhor.
- Então eu até lhe enviarei tropas, mas com uma condição, se você estiver em maus bocados e achar que a guerra acabou, mande meus homens de volta e venha com eles para se refugiar e armar uma nova armadilha para estes cães do inferno.
- Mas é claro, senhor seu machado está bem afiado? Espero que sim, poderemos envolver outras cidades no confronto, agora preciso juntar as tropas, também preciso partir ao amanhecer para Bodom.
E no dia seguinte Dave seguiu com as imensas tropas que chegavam a mais de dois quilômetros, chegando a Bodom conseguiu poucos soldados, pois o rei estava em guerra contra um aliado de Korn, O Clã Dos Asas Negras, seguiu para Century e conseguiu boa ajuda, inclusive grandes soldados renomados, então finalmente seguiu para Remains onde conseguiu poderosos homens que não lutavam a anos e estavam doidos por lutas, e voltou para Bodom onde ajudou o rei a derrotar em algumas batalhas O Clã Dos Asas Negras, enfim voltou a Maiden e partiu para Zom, passou pelas terras da Meck onde avistou soldados combatendo as imensas tropas de korn, Dave foi logo ajudar e juntos derrotaram as tropas inimigas, nenhum soldado conseguiu fugir foi uma carnificina, ao ver quem estava lutando contra as tropas inimigas viu o emblema da Meck, olhou para os soldados, apenas percebeu pessoas cansadas a medida que foi olhando direito percebeu que a maioria eram mulheres guerreiras portavam espadas longas, adagas bem afiadas, algumas arcos e flechas e outras machados poderosos e machadinhas.
- Quem é o líder deste grupo de soldados? – indagou Dave, confiante.
Uma mulher alta, olhos azuis escuros, cabelos longos ondulados castanhos escuros, segurava na mão esquerda uma adaga que jazia sangue e na direita uma espada longa, vestia uma armadura estranha e pele de raposa, as outras vestiam pele de urso.
- Eu, e quem é você?
- Sou Dave senhor da Zom, amazonas da Meck, certo?
- Exato, bom Dave senhor da Zom, obrigada por nos ajudar a batalha estava difícil eles estavam com um número de soldados incrivelmente maior que o nosso.
- Eu sei o império deles é muito forte, porém eu estou planejando atacar eles em breve gostaria de se juntar a minha cidade e talvez ao meu grande ataque.
- No momento sim, mas em breve terei que partir, para Meck para avisar o rei sobre os últimos acontecimentos na terra dele, tropas de Korn estão passando livremente sem o passe obrigatório.
- A propósito qual o seu nome?
- Xena!
- Então vamos Xena.
As tropas de Dave e Xena seguiram para Zom, e com muita festa dormiram tranqüilos a noite, porém Dave, Lena, Steve, Bruce e Rydia conversavam no quarto de Dave:
- Rydia, aconteceu alguma coisa?
- Não Dave, apenas a presença de Gimli fez os seus soldados ganharem uma nova esperança.
- Então Lena, conseguiu armar algum plano? – indagou Bruce, fitando Lena sério.
- Ainda não Bruce alguém tem alguma idéia do que fazer caso o túnel não funcione?
- Dave – indagou Steve, olhando para Dave ao mesmo tempo em que olhava para um mapa de Korn.
- O ataque ainda não será realmente executado, tenho que verificar os mapas, não podemos fazer um ataque direto senão nossas tropas serão liquidadas, quando isso terminar, gostaria de poder ajudar o senhor de Midgard, ele adora guerras.
- Mas ainda não acabou Dave, temos que pensar em algo e rápido.
- Já sei – indagou Dave ao olhar um mapa dos portões de Korn.
- Anh? – disseram todos.
- Venham até aqui – chamou ele, todos presentes foram até ele. – Bom Rydia está vendo a parte leste do portão direito – ela concordou com a cabeça. – Bom aqui poderemos atacar, pois tem uma certa fraqueza ao que eu pude analisar, o portão esquerdo fica para depois, por enquanto esta é nossa prioridade, irei analisar o outro portão mais tarde, se tiverem algum critica ou sugestão digam agora.
- Dave – indagou Rydia.
- Sim.
- O portão que você disse não tem fraqueza.
- Como assim, você não está vendo, as balizas cortam uma parte importante do portão é onde poderemos entrar e manifestar nossos soldados como a peste sobre o império, ou acha que deveríamos esperar eles saírem do castelo.
- Não é esse o caso, as balizas estão muito bem fortificadas, não tem como destruir elas com arcos e flechas, espada, machados e outras coisas.
- Construiremos aríetes e catapultas, tenho ótimos engenheiros.
- Hum... Dave, os aríetes eram usados na época de seu avô? – indagou Steve.
- Sim, principalmente a catapultas, para se invadir um castelo é preciso aríete, e para acabar com as tropas numerosa catapultas.
- Agora podem dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:27 pm

OMG!!!!!!!!!!! k capituo foi este??? (401)


(153) (153) kuando começa a batalha?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 8:30 pm

AGORA a batalha!
Capitulo 9 O Grande Ataque:
Dave mentalizou de noite o ataque as catapultas foram construídas em alguns dias, dois aríetes foram construídos para destruir os portões de Korn enquanto as catapultas acabavam com as tropas.
- Entenderam faremos um ataque surpresa e voltaremos logo, não podemos fazer um ataque direto com nossas tropas.
- Isso se o túnel não der certo não é Dave? – indagou Bruce.
- Exato Bruce, agora quem vai conosco no túnel?
- De acordo com as pesquisas Dave as tropas de midgard e as outras cidades que você falou ficaram aqui para defender o castelo caso Korn resolva atacar, as tropas da Meck e da Zom irão conosco, Janick, Nicko, Gimli, eu, você, Bruce, Rydia e Lena seguiremos – indagou Steve.
- Lena você vai também?
- Sim Dave decidi isso com muito custo me defenderei depois de anos comandando as tropas de Zu aprendi as técnicas de grandes lutadores como XXX, Joel, Isaias e Osvaldo, aprendi a lutar com arco e flecha, treinei minha agilidade nos Alpes húngaros, lutarei com os inimigos, não sou uma completa inútil.
- Que bom Lena, não sabia que a rainha de Zu sabia tantas coisas alem de ser bonita – indagou Gimli, sorrindo para Dave e Lena que estavam próximos da mesa onde os mapas de Korn todos rabiscados com tinta sobre os possíveis locais de ataque.
...
Dave o seu grupo de ataque entrou no túnel próximo a korn, as tropas de Korn dentro do grande império que era sua fortaleza.
- Rydia por onde devemos ir? – indagou Dave, que estava olhando para Lena.
- Pela esquerda Dave esses túneis são sempre confusos, mas eu achei uma rota que nos levará direto para Korn, não será no centro do império, será apenas perto do grande castelo.
- Tudo bem contanto que consigamos penetrar em Korn e derrotar grande parte de suas tropas, Steve tem contas a acertar com o príncipe de Korn não é Steve?
- Sim, Dave, Matrix levará uma lição, me descuidei naquela época, mas você motiva a nós soldados de patente baixa, conquistarei o titulo de comandante se vencer Matrix.
- Mais do que isso Steve.
- Como disse?
- Serás mais do que um tenente comandante será um homem vitorioso e com história para contar, além de uma derrota fajuta e mal planejada.
- Dave por aqui – indagou Rydia seguindo pelo caminho da esquerda.
...
Dave e suas tropas estavam chegando perto de Korn podiam ouvir as tropas gritando como se um evento estivesse acontecendo, Dave logo se lembrara do sonho onde ele estava em Korn e os soldados estavam lutando entre si para ver quem era o mais forte, entre eles o príncipe, um misterioso e outro.
- Gente espere – indagou.
- O que foi Dave? – indagou Lena.
- Me lembrei do meu sonho quando eu desmaiei, eu estava em Korn e estava ocorrendo um evento, os soldados estavam lutando entre si para ver qual deles era o mais forte... O.O – indagou Dave, assustado de ter contado uma coisa tão estranha.
- Você acha que devemos esperar o ataque das nossas tropas? – indagou Bruce.
- Acho que sim, irá distrair os inimigos e poderemos penetrar no império mais rápido.
E como o grupo não entrou em confronto com Korn as catapultas foram acionadas, Dave logo se levantara com o susto que tomara ao ouvir as primeiras pedras baterem nas terras de Korn, seus poderosos portões ficaram avariados, com os aríetes que não paravam de bater um segundo, Dave e suas tropas entraram facilmente em Korn, as tropas nem ligaram para o ataque alguns foram ajudar na defesa do império que não era atacado a muitos anos, porém a pior parte viria, quando Dave vira que os soldados não tinham ido defender o castelo logo pensou em voltar, mas isso resultaria em guerra em algum lugar, então atacou e derrotou grande parte das tropas até que...
Jonh o Galante atacou Dave.
- Então você é o rei da Zom, Matrix estava pensando em se aliar a você, mas vejo que isso ficará para terceiro plano – indagou Jonh, um homem alto, robusto, narigudo, cabelos grossos longos loiros, bigode e cavanhaque, olhos azuis turquesa, rosto quadrado, musculoso, trajava uma camisa de cânhamo da pérsia, uma calça de juta egípcia, uma capa azul claro, bota de couro, na mão esquerda segurava sua espada elemental que era feita de aço, o cabo era ouro derretido, e na mão direita apenas usava sua luva da Índia.
- Você deve ser Jonh o Galante.
- Ah me descobriu logo, como sabe sabia que eu não era Marik?
- Apenas vi sua espada elemental, e suas roupas que são estrangeiras.
- Muito bem, vamos ver se o senhor da Zom é um bom lutador.
Dave sacou sua espada Jonh estava com a dele em punho, foram investidas cruéis as de Jonh, porém Dave sabia se defender como se estivesse portando um escudo sempre que possível atacava com tudo que tinha, até que Galante diz:
- A luta fica para depois Dave senhor da Zom, Matrix o príncipe me chama.
Jonh parte deixando Dave só, Lena o encontra, de repente uma pedra vinda de uma catapulta vem na direção de Lena.
- Lena! – gritou Dave, assustado.
Lena se assusta com a pedra vindo na direção dela, Dave corre na direção de Lena, porém a pedra estava numa velocidade incrível e Dave não conseguiu chegar a tempo, quando Dave chega do outro lado da pedra, incrivelmente vê Lena viva abaixada, com o corpo de Steve a protegendo.
- Steve meu velho você está bem? – indagou Dave, preocupado.
- Dave, não será desta vez que derrotarei Matrix, onde foi Jonh eu o vi confrontado o maldito do galante.
- Fugiu dizendo que Matrix o chamava, Steve não sei se posso vencê-lo ele parece que conhece meus pontos fracos, mesmo sem nunca ter lutado comigo.
- Dave vamos ter que nos retirar, não podemos lutar contra Korn com Steve neste estado, temos que voltar para Zom e preparar um novo ataque – indagou Lena, aflita.
- Não, se quiser chame alguns soldados e leve Steve a salvo para Zom, eu e Bruce temos que enfrentar os inimigos, enquanto isso iremos ajudar no ataque contra os portões, terei que parar esse ataque eu mesmo talvez com a minha vida talvez não – indagou Dave, ao ver que Bruce, Janick e Nicko estavam vindo na direção da pedra.
- Puxa essa caiu longe – indagou Nicko.
- Sim e acertou um dos nossos – indagou Bruce, sério.
- Dave vamos não podemos perder tempo o ataque está quase terminando, não vai sobrar para nós se ficarmos conversando com a rainha de Zu – indagou Janick partindo para os portões com Nicko.
- É verdade, vamos bruce, e Lena me desculpe é a guerra não posso deixar esse ataque continuar, preciso acabar com as defesas de Korn.
Lena voltou com Steve uma pequena parte das tropas da Meck e da Zom, Dave e os amigos exterminaram as tropas de defesa dos portões Leste, Oeste e Sul.
As defesas do norte foram exterminadas pelas tropas que Dave conseguiu em outras terras, Dave e os soldados da Meck e Zom continuaram em Korn vendo os danos que causaram só com a pequena parte de soldados da Meck e da Zom, triunfantes atacaram várias e várias vezes o castelo onde Matrix, Marik e Jonh estavam com suas tropas.
De repente foram cercados pelas tropas que voltaram de outras terras, tropas de Korn que estavam ajudando os outros aliados.
- Essa não! - indagou Dave.
Dave caíra na armadilha do inimigo, e como Bruce, Nicko, Rydia e Janick fora pego e levado para o castelo, o restante de suas tropas foram mortos em combate.
Matrix, Jonh e Marik estavam em um quarto grande haviam poltronas para vários lados do quarto, uma mesa grande no meio, uma cama perto da janela esquerda e outra na direita, cinco cadeiras espalhadas pelo quarto, Dave, Bruce, Janick e Nicko estavam sentados em quatro das cinco cadeiras.
- Então este é o senhor da Zom, mas que idiota, deveria ter partido com o restante de suas tropas e com a adorável Lena – indagou Matrix um homem jovem alto, olhos verdes claros, rosto quadrado, era um pouco musculoso, nariz pequeno, cabelos grossos longos pretos, robusto, trajava uma armadura preta, meio enferrujada com sua capa preta, segurava sua espada que tinha cabo roxo, a lâmina era vermelha como sangue na mão esquerda, na mão direita segurava um escudo redondo dourado, botas de metal, e também usava luvas da Índia.
- Você é Matrix, como conseguiu derrotar Steve? – indagou Dave.
- Facilmente o distrai, e o ataquei por trás é assim que eu faço com meus inimigos – indagou Matrix, fazendo um olhar malévolo.
- Mentiroso – indagou Bruce, com os olhos vermelhos de raiva. - É a primeira vez que sou pego por um mentiroso.
- General Bruce, braço direito do senhor da Meck, derrotado por Dave quando ele se alistou no seu exército que vergonha não acha, um homem experiente como você ser derrotado por Dave um jovem de vinte anos, sim eu sei tudo sobre vocês, sei também sobre Steve, Janick e Nicko, mais do que vocês sabem – indagou Matrix, fazendo cara feia para Janick e Nicko.
Marik estava com uma capa preta que cobria todo seu corpo, mas olhava fixamente para Dave, tinha olhos dourados, era moreno.
Dave começou a olhar fixamente para Marik, porém se esqueceu de que Jonh o Galante estava o olhando, e deu-lhe um pontapé em seu rosto que o derrubou da cadeira, Matrix olhava agora para Dave tentando se levantar, segurava a espada fixamente, Matrix logo atacou Dave que se defendeu rapidamente ao ver a agilidade com que Matrix atacava.
- Agora eu entendo, Matrix como derrotou Steve.
- Eu disse que não era um mentiroso.
Dave caiu novamente no chão.
- Dave! – indagou Bruce ao se levantar, porém nem Marik, nem Jonh, nem Matrix tentaram impedir Bruce de ajudar Dave a se levantar.
- Então essa é a summoner que estava planejando ataques ao meu império, é muito bonita, e muito jovem, porém é muito mais inteligente que grandes generais que conheci – indagou Matrix, ao chegar perto de Rydia e olhar para Bruce com desprezo.
- Seu...
- Já chega Bruce – indagou Dave ao se levantar.
- Matrix, pare de insultar os prisioneiros – indagou Marik, com uma voz estranha.
- Ah você estava aí Marik, Jonh leve-os para a prisão interna 6, solitária para todos, menos para Dave e Rydia, quero os dois presos juntos.
E como Matrix ordenara, Dave e Rydia ficaram na sela 12, Bruce na sela 14, Nicko na sela 15 e Janick na 13, nenhum deles poderia conversar com o outro menos Dave e Rydia que tiveram a sorte de ficar na mesma sela.
- Rydia como vamos sair daqui? – indagou Dave, preocupado, olhando para a sela com desprezo.
- É só questão de tempo Dave, você pode fazer tudo em que pensar seu eu armar um plano para sairmos daqui, você conseguirá executar, o senhor da Zom, ficará conhecido como o rei que foi pego em combate e ainda conseguiu fugir do inimigo antes que ele soubesse.
...
Rydia, Dave, Nicko, Bruce e Janick haviam feito buracos nas selas, até o lado de fora, o grupo seguiu agora descansados do dia ruim, e se puseram a andar pelo castelo, porém este era guardado por muitos soldados, a qualquer momento Matrix e Jonh descobririam que Dave fugiu com seus amigos da prisão, Marik pelo contrario já sabia, e se encontrou com eles na saída do castelo.
- Marik!? – indagou Dave, ao ver o inimigo na sua frente.
Marik por sua vez ainda estava com a capa não segurava nada nas mãos, apenas olhava para Dave.
- Dave Murray, senhor da grande cidade chamada Zom, conseguiu juntar grandes tropas em Maiden, Midgard, Remains, Bodom, Zom, Meck e as outras cidades pela qual passou, inclusive Iron, onde arranjou Rydia sem ela você não seria nada, mas seu futuro está traçado nas estrelas, porém não será agora nem para Jonh ou Matrix que você irá ser derrotado, talvez por ninguém – indagou.
- Ninguém O.O sim Rydia é um gênio, digo uma gênia, e você é aliado ou inimigo?
- Eu estou tanto em um lado quanto no outro, eu sou o mediador, fiz com que você conseguisse tropas para derrotar Korn, porém seu ataque mais bem sucedido do que eu esperava, Matrix e Jonh acham que eu sou um soldado, até poderia ser, Dave os mediadores jogam...
- Como assim Jogam?
- Sim, Dave como você entendeu, eles jogam com as pessoas, fazem guerras, alianças e outras coisas, o Clã que você ajudou a derrotar Asas Negras, foi mandado por outro mediador, grande conhecido meu, mas você Dave não, você conseguiu fazer com que meus planos descem melhor do que o esperado serei o seu mediador, primeiro precisa restaurar a ordem acabando com Matrix e Jonh, nisso eu não poderei ajudar, poderei ajudar deixando as tropas de reforço dele não chegarem a tempo para defender os senhores, até mais Dave e faça como planejado nós os mediadores não gostamos de ser contrariados.
Marik sumiu ao piscar dos olhos, Dave não haviam entendido muito bem, sabia que a meta dele era destruir Korn, restaurar a paz nas vilas, acabar com Matrix e Jonh seria difícil, mas com Rydia no time eles poderiam vencer até um mediador, só que eles não sabiam disso.
- Vamos, precisamos voltar e atacar Korn com tudo que temos, rápido a passagem é por aqui, Rydia vá à frente, ainda está com o mapa? – indagou Dave seguindo na direção da caverna por onde eles entraram em Korn.
- Sim, Dave.
No castelo de Matrix.
- Jonh, onde Marik preciso falar com ele sobre os planos?
- Matrix ele já está aqui, você é que não o percebeu está atrás de você.
- Oh Marik, falou com Dave sobre os mediadores?
- Sim, Matrix, ele já sabe de tudo, porém o destino que ele e você tem é diferente, o seu é a morte, o dele é a gloria, porém o amor dele irá se ferir gravemente.
- Você quer dizer que ou Jonh iremos ferir a poderosa Lena?
- Vocês não um infeliz do seu exército, esse infeliz irá se decapitado e exposto em Korn por cinco dias até o corpo de Lena ser enterrado, se Dave não pensar em coisa pior para fazer com o corpo do infeliz, ou se meus planos derem errado e Dave conseguir salvar Lena antes que algo aconteça a ela, ele conseguiu ser bem sucedido nas tarefas que eu o meti, agora tenho que ir, os mediadores me chama é a reunião do mês, até Matrix, Jonh.
Marik novamente havia sumido, Dave por sua vez conseguiu fugir do castelo, e montou um plano de ataque, com Rydia, Lena e Steve.
- Então vamos executar o plano assim como marik disse? – indagou Dave, que estava em seu salão principal do castelo com Gimli, Rydia Lena, Steve e Bruce.
- Acho que devemos fazer contra as regras deles Dave – indagou Bruce, contrariando o amigo.
- Mas Bruce, já temos o plano pronto, como vamos contrariar? – indagou Lena.
- Eu Steve e Lena quebramos a cabeça para armar este plano é infalível.
- Ah coisa é outra, marik sabe sobre esse plano e pode ter avisado isso para Matrix e Jonh, ou talvez coisa pior, mais do que o nosso plano, como o nosso subplano que eu armei O.O .
- Tenha calma Bruce – indagou Rydia. – Iremos derrotar Matrix e jonh, Marik disse que nós iríamos fazer isso, tenho uma idéia, por quê não atacamos o castelo dele com as catapultas, como Dave disse suas tropas estão evacuadas para dentro do castelo onde estão vigiando todos os lugares, não sei nem como conseguimos sair de lá...
- Foi Dave ele pensou em algo e conseguiu realizar – indagou Lena, segurando o braço esquerdo de Dave com um sorriso.
- Foi!? – indagou Dave.
- Que intimidade Lena – indagou Steve, olhando Dave e Lena juntos.
- Err... Bem... – indagou Lena, vermelha. – Vamos ao ataque, gostei da sua sugestão Rydia.
- Sim, você já ouviu falar da rebelião do Congo e da Malásia? – indagou Rydia.
- Não nunca! – gritou Lena exausta.
- Rebelião do Congo e da Malásia!? – indagou Dave, assustando. – Eu estive nelas, lutei ao lado dos povos e vencemos.
- Sim, venceram com minha estratégia, os seus senhores foram obrigados a usarem minhas infalíveis técnicas de guerra, nem mesmo o senhor da Zom, Meck, Zu, Korn, Maiden e as outras cidades juntas conseguiriam fazer planos melhores que os meus.
- Realmente gênios existem – indagou Bruce.
...
Dave e seus amigos chegaram ao castelo de Matrix, atacaram com as catapultas que causaram grande destruição, os soldados inimigos saíram e perderam a coragem a ver tropas com emblemas diferentes e de terras distantes, logo as tropas comandadas por Dave exterminaram as tropas de Korn que agora se encontrava destruída, porém antes que todos morressem, um toxote pesado, atirou uma flecha na direção de Lena, porém o escudo de Bruce ajudou, o poderoso general havia salvado Lena da morte.
- Bruce-san arigatou – indagou Lena, ao ver que Bruce estava ao seu lado.
- Não foi nada Lena-chan, parece que escapaste da morte, será que isso foi previsto por Marik?
- Não sei Bruce, temos que avançar, nem Jonh o Galante, nem Matrix saíram do castelo – indagou Dave.
Dentro do castelo no quarto de Matrix.
- Jonh, qual a situação em que nos encontramos? – indagou Matrix, vestindo a roupa para o combate.
- Matrix, todas as nossas tropas restantes foram destruídas, pelas tropas de Dave, estamos em maus bocados.
- Jonh-sama, está brincando comigo, como o poderoso império de Korn pode perder para um simples soldado, como Dave, terei que o derrotar.
- Matrix-kun, como pretende fazer isso?
- Você verá Jonh-sama, e Marik, ainda está na reunião com os mediadores?
- Sim...
Dave e alguns soldados subiram o castelo e chegaram a um grande salão que estava vazio, apenas a mesa de jantar no meio do salão.
- Enfim, você chegou Dave – indagou Jonh, o galante com a espada em punho.
- Sim, Jonh e este será o seu fim – indagou Dave, fazendo cara feia para Jonh.
- Steve, você aqui, pensei que aquela pedra... – indagou Matrix, com um sorriso.
- Eu sou mais forte do que pensas Matrix, só me derrotou, pois me descuidei.
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:35 pm

(t_t) eles vao lutar!!! (t_t)

mediadores... (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:28 pm

Capitulo 10 Acerto de Contas:
- Então acha que pode me derrotar Steve Harris soldado de patente baixa.
- Só porque é um príncipe que vai achar que não pode ser derrotado por um soldado, tenho uma técnica infalível, você vai ver – indagou Steve.
- vejo que meu toxote pesado falhou ao tentar matar a rainha de Zu – indagou Jonh.
- Sim, graças a Bruce, nosso general – indagou Nicko.
Dave começou a luta contra Jonh, ambos sacaram suas espadas, ao mesmo tempo Steve lutava com Matrix, o tilintar das espadas deixava os presentes no salão surdos, Dave agora mais atacava do que defendia, por outro lado Steve mais se defendia do que atacava, os quatro estavam muito próximos uns dos outros, que as espadas se chocaram com as outras, causando cortes no ombro direito de Matrix e no ombro esquerdo de Jonh, fazendo Dave acertar um golpe violento que fez com que Jonh caísse no chão, Matrix pelo contrario conseguiu se defender do ataque de Steve, porém Dave viu a cena e atacou Matrix antes que ele pudesse se defender de sua espada.
- This is the end! – indagou Janick, sorrindo para Dave e Steve.
- Conseguimos Steve, onde será que Marik está? – indagou Dave.
- Aqui! – indagou Marik, que apareceu do nada com outro mediador este usava capa longa preta, porém esta capa impossibilitava aos outros de o ver.
- Oh Marik, apreciou a batalha? Quem é o seu amigo mediador? - indagou Dave, sério.
- Este é um grande amigo, Dark Low, sim adorei a batalha em dupla, Jonh o Galante e Matrix subestimaram Dave senhor da Zom e Steve cavaleiro da tavola de reis.
- Steve cavaleiro da tavola de reis???? – indagou Dave, surpreso.
- Eu cavaleiro da tavola de reis!!!!???? – indagou Steve, surpreso.
- Ops.
- Marik, deixou escapar uma coisa importante dessas, agora sei como Dave conseguiu vencer as lutas, sempre inventando umas mentiras né – indagou Dark Low que estava com a capa.
- Eu não minto, Low! Eu sou misterioso! – indagou Marik, sumindo com Dark Low.
- Ele sumiu novamente – indagou Lena, enquanto descia a escada do castelo de Matrix segurando o braço direito de Dave, causando ciúmes em Rydia que gostava de Dave.
- Exibida ¬¬ - indagou Rydia. -¬¬.
- Vamos Rydia deixe isso para outra hora, ela é a rainha da Zom, tem que aceitar isso, tem muitos homens na Zom.
Dave e os amigos voltaram a Zom, restauraram a paz nas cidades, Zu fora reconstruída neste tempo, as tropas voltaram a suas cidades, Dave mandou alguns de seus homens para ajudar, como eles fizeram na hora em que ele pediu, as tropas da Meck voltaram e se defenderam bravamente dos aliados de Korn que virara uma ruína, tudo que lá restou foram os ossos de Jonh, Matrix e seus soldados, apesar das fortificações continuarem intactas da guerra, foi deixada de lado.
Uma nova manhã, Dave e Gimli conversavam na Zom.
- É Gimli, Korn fora destruída realizamos o sonho de nosso pai.
- Sim, meu irmão ele está feliz conosco, agora o que pretende fazer, ficou conhecido como o senhor da guerra.
- Que tal uma luta agora? O que farei ainda não sei, estou esperando Steve, Bruce e os restantes voltarem.
- Lutar claro nii-san.
Gimli sacou seu poderoso machado, Dave sacou sua espada, começou a luta, Gimli atacava como XXX, porém Dave se defendia muito bem, Dave estava a ponto de cortar a garganta de Gimli, quando eles ouvem uma corneta soar.
- O que será isso? – indagou Gimli.
Ambos seguem para os portões, as tropas de Bruce, Steve, Janick, Rydia e Nicko haviam chegado.
- Então Dave estava lutando – indagou Bruce, sorrindo para Dave e Gimli.
- Isso estava mostrando ao Gimli como se defendia, aprendeu alguma coisa Gimli?
- Claro irmão e muito, lembre-me de nunca te desafiar numa luta séria.
- E eu já fiz isso Gimli e perdi – indagou bruce.
De repente Dave cai no chão.
- Dave! Dave! – disseram todos, Gimli levou Dave ao quarto onde ele era tratado pelos médicos da Zom.
Um dia depois Dave acordou.
- Onde estou? – indagou.
- Em casa Dave – indagou Lena.
- Oh Lena, tive um sonho estranho, você e Rydia brigavam pelo meu amor, no final Rydia se transformou em uma coisa estranha, porém Marik impediu que ela acertasse os golpes em você o amigo do Marik, Low protegeu Rydia de seus golpes, no final as duas se cansaram e desistiram de lutar, vendo isso os dois mediadores, fizeram as duas começarem a acertar os golpes, as duas morreram no final, Marik e Low deram gargalhadas em minha mente, isso quer dizer alguma coisa? – indagou Dave, que estava com o rosto vermelho.
- Dave, isso é terrível, não precisa ficar vermelho hehe está tudo bem agora, passou esqueça isso Dave, acalme-se.
- Você também está vermelha!
Rydia que espiava os dois num canto do quarto sentia ciúmes de Lena e Dave, decidiu falar com Marik e conseguiu contou sobre o que Dave sonhara, certo dia Rydia chamou Lena para lutar, e se transformou numa criatura demoníaca, Lena por sua vezes sacou duas espadas longas, porém nem Rydia, nem Lena acertavam os ataques, apenas Dave conseguia ver as duas lutando e horrorizado falou para as duas pararem, porém as duas atacavam e decidiram parar de atacar, até que as duas voltam a poder acertar ataques Rydia lança uma bola negra pra cima de Lena, que taca uma de suas espadas longas, Dave sai correndo para o meio da batalha saca a espada e atinge a espada que vinha na sua direção, depois se vira e se defende da bola negra, Lena se ajoelha no chão, Rydia volta ao normal, Dave caíra no chão, do ataque demoníaco de Rydia, morem ainda estava consciente.
- Dave – indagou Lena, correndo na direção de Dave.
Rydia nem se moveu, apenas olhou para Low e Marik que sumiram num piscar de olhos, Rydia deu as costas e foi para o quarto.
- Dave fale comigo – indagou Lena.
- Lena... agora acredita em mim...
- Dave seu bobo, era para nós duas estarmos mortas! – gritou Lena.
- Como você disse Lena... ERA... Mas não estão cuide de tudo rainha de Zu e Zom...
- Não Dave... por favor Dave eu preciso de você... nós precisamos de um rei – indagou Lena, em lágrimas.
- Lena, Gimli cuidará de tudo.
- Seu bobo, você não vai morrer, vai viver e vamos nos casar.
Dave fechara os olhos e foi deixado no quarto com Lena, apenas os dois ficaram no quarto, porém Dave havia morrido.
No plano espiritual.
Dave estava numa fila imensa.
- Ei para que é essa fila amigo? – indagou.
- Para ver se você vai para o céu ou para o inferno.
- O quê, eu morri que droga pensei que estivesse no corpo, Oh não Lena! Tenho que chegar lá embaixo antes do inferno.
- Não vai conseguir amigo, a alma não volta para o corpo assim, só com a força de um mediador.
- O quê e onde eu posso encontrar um?
- Marik visita o mundo dos mortos freqüentemente.
- Marik!? Isso preciso falar com ele.
- Ele nos visita pela manhã, a fila ficará assim por alguns dias até chegar a sua vez.
No dia seguinte Dave que não dormira, viu Marik bem longe.
- Ei amigo preciso que guarde meu lugar, vou falar com Marik que está lá na frente.
Dave saiu correndo da fila e seguiu na direção de Marik, quando chegou disse a Marik:
- Marik!? Finalmente o encontrei, já deve saber, não é.
- Oh Dave!? Você aqui????
- Sim, Lena e Rydia brigaram.
- Ah sim, lembrei agora Rydia ouviu você conversando com Lena, e me pediu para eu e Dark Low brincarmos de mediadores, contra Lena impedindo que os ataques acertassem, nas duas, enfim depois de um longo tempo fazendo isso, ela mesma falou para nós deixarmos os ataques passarem, porém eu lhe mostrei no sonho sobre isso, lembra Dave, mas era para as duas se matarem no final, Dave você é determinado, em dois dos seus sonhos você conseguiu mudar o destino, por isso é chamado de senhor da Guerra, conseguiu derrotar um império em questão de dias.
- Marik, sabe muito bem que eu sozinho não conseguiria derrotar Korn, Rydia me ajudou nisso e muito.
- Blá... Blá... Blá...
- Mas...
- Mas nada Dave, agora você deve voltar daqui a pouco Lena, descobrirá que você morreu tem permissão para voltar ao seu corpo ande logo Dave, não pode perder tempo, novas batalhas o aguardam e uma coisa importante a rebelião está começando.
Ao ouvir essas palavras Dave caiu e foi direto ao corpo, Lena acabara de descobrir que Dave estava morto e saiu do quarto, quando voltou com Steve, ele está em pé fumando o cachimbo e olhando pela janela.
- Oh Lena, Steve, cheguem mais quer um cachimbo Steve dos bons?
- Mas... Mas...
- Mas nada Lena, ele está vivo e bem, quero sim Dave meu velho Gimli o aguarda no salão principal, a rebelião está começando e você foi convocado para ajudar Meck, Century, Midgard e Maiden.
Lena, Dave e Steve vão para o salão onde Gimli e os senhores das respectivas cidades que Steve havia falado.
- Como vão senhores? – indagou Dave ao entrar ao lado de Lena e Steve, muito bem vestidos.
- Midgard o salda Dave o senhor da guerra – indagou o rei de Midgard, se levantando.
Os outros saldaram Dave com um aperto de mãos.
- Bom... comece Gimli, qual a nossa atual situação?
- Bom, Dave nossa situação, os reis podem lhe dizer, a questão é que a rebelião está estourando perto de Midgard, Century e Maiden, os soldados da Meck vieram ajudar os que o ajudaram a muito tempo, precisamos que você Dave nos ajude a derrotar as tropas aliadas de Korn, ao que eu ouvi um mediador controla elas para que destruam as cidades inimigas, este mediador é diferente de Marik, é mal por natureza.
-D...A...R...K...L...O...W – Dave desmaiara novamente.
Lena e Steve o levaram para o quarto e lá os médicos cuidaram de Dave que teve febre a noite toda delirava dizendo que derrotou os exércitos inimigos sem a ajuda de um mediador no caso Marik, mas falou coisas interessantes, como quem seriam os outros mediadores, ou o que eles andavam fazendo, como Dark Low pode ser mal por natureza se não demonstrou ser quando apareceu para Dave e os outros, alguma coisa estava acontecendo.


Última edição por Wolf Hermit em Qui Dez 17, 2009 2:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:53 pm

(54) (54) adorei este capitulo!!!!

mediadores (385)

to com pena da Rydia, coitadinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 6:33 pm

Capitulo 11 Mais Guerras se Aproximam!
- Dave! Acorde já é de manhã – a voz de Lena soou nos ouvidos de Dave como o canto de um pássaro pela manhã.
- Oh Lena, você não precisa se preocupar comigo, estou bem agora já vou descer, pode ir! – indagou Dave se levantando e colocando o casaco de pele de urso polar.
- Tudo bem Dave não demore Gimli e Bruce querem falar com você!
Dave se vestiu adequadamente e desceu para tomar o café da manhã, Gimli e Bruce se sentaram bem perto de Dave como Lena disse os dois queriam falar com ele, estavam preocupados com o amigo mediador de Marik (Dark Low).
- Eu também estou preocupado com isso, Gimli, Bruce, me disseram q ele era um demônio impiedoso.
- Os mediadores não são demônios, Dave vou lhe contar uma história q ouvi quando era criança. – indagou Bruce, com um ar de superioridade.
- Conte-nos Bruce – indagou Dave, dando fim as conversas na mesa.
- Bom, essa é a história de Lúcifer...
- Bruce, Lúcifer não é o Demônio?
- Não Dave, ele era um anjo, o mais lindo de todos os anjos q Deus poderia ter criado com todo o seu poder, mas este se achava tão lindo que começou a questionar se a beleza que tinha era mesmo uma beleza natural ou se era a beleza que Ele lhe concebeu, ele questionou tanto isso q Deus vendo a sombra se espalhar pelo lindo anjo resolveu mandar ele para outro lugar, dando origem ao inferno...
- Então Deus criou o inferno?
- Na verdade não, Dave ele só queria um lugar para mandar Lúcifer, pois este questionara seu poder, o inferno é uma criação humana para um lugar aonde as pessoas más, vão após terem feito tais atrocidades na vida humana, Lúcifer não acreditou quando ouviu pela primeira vez a voz de Deus, ele falava com clareza, Lúcifer ficou tão chateado com a decisão de Deus q lá naquele lugar onde Ele o mandou criou criaturas, que agora são chamadas de demônios.
- Interessante história Bruce, mas o que isso tem haver com a nossa situação?
- Acho que mais do que você imagina Dave...
Um soldado aparece no salão.
- Senhor tropas inimigas estão chegando a toda velocidade!
- De quem são as tropas?
- Não sabemos senhor, um batedor disse que um homem encapuzado liderava as tropas.
- Um homem encapuzado é... soldado reúna as tropas Bruce guie os soldados, Rydia arme a estratégia, Lena venha, o restante siga com Bruce...
- Mas Dave para onde nós vamos? – indagou Lena se levantando rapidamente.
- Logo você saberá, Gimli, Steve chamem seus homens eles tem que seguir comigo.
- Sim Dave!
Bruce abre o cerco contra as tropas do homem encapuzado que não moveu um dedo só observava Bruce e os soldados lutarem, porém um dos soldados se aproximou do homem e morreu instantaneamente, os homens de Bruce gelaram, mas este sem medo gritou para seus homens que ele era uma ilusão do diabo e que se eles não lutassem iriam para o inferno com os inimigos.
Os soldados voltaram a guerrear, no momento em que o homem estava vencendo a batalha eis que surgem as tropas remanescentes de Dave, Gimli e Steve as inúmeras estratégias de Rydia ajudaram muito, os caminhos secretos para fora do castelo da Zom eram seus maiores segredos como suas inúmeras riquezas adquiridas depois da queda de Korn.
Quando as tropas do homem encapuzado foram mortas, os soldados voltaram para a Zom e fizeram uma grande festa, mas Dave, Bruce, Lena, Rydia, Gimli e Steve ficaram lá conversando como homem, que realmente era Dark Low.
- Low o que você está fazendo sabe muito bem que minhas tropas são invencíveis enquanto Bruce, Steve, Lena, eu, Gimli e Rydia estivermos aqui!
- Sei muito bem, mas e se todo o império estivesse contra a Zom, como Korn estava o que você faria?
- o império nunca ficaria contra mim Low eu os ajudei em várias situações quando eles ainda eram povoados pequenos e insignificantes!
- Silêncio!
- Não sei irrite Dark-sama, meu irmão só disse a verdade!
- Gimli, você que resolveu lutar para um dia conquistar a espada de Dave, mesmo que para isso tivesse que matar o próprio irmão como ousa dizer isso!
- Mas...
- Gimli do quê ele está falando?
- Dave quando você partiu eu achava que não voltaria mais, então fiz um juramento, de que se você não voltasse eu pegaria sua espada onde ela estivesse até mesmo no inferno e derrotaria quem o derrotou, mas para isso teria que passar por cima de você, ou lhe matar acidentalmente, nunca tive coragem para isso, me desculpe Dave, mas essa é a realidade, este maldito ouviu tudo pelo visto ¬¬.
- Tudo bem Gimli passou isso foi o passado de nada lhe serviria minha morte, as coisas estão ficando ruins por aqui, devemos partir o quanto antes para Midgard!
- Sim irmão!
Low: Dave você um dia morrerá pelas minhas mãos! Guarde estas palavras!
Dave: Cale a Boca Low! Ou eu te mando para o inferno agora mesmo!
Low: Estarei pronto, primeiro precisas entender que eu sou um mediador, posso controlar suas ações como o que você vai falar agora!
Dave: Mas se você pode me controlar por quê, eu ainda estou lutando contra você ó meu superior mestre?
Low: Boa pergunta Dave, você é determinado e astuto! Gosto disso em você! Mas preciso partir para reorganizar as tropas!
Low some.
Dave: maldito meu superior mestre? Onde já se viu isso.
Steve: Calma Dave ele só quis deixar você com raiva! Vamos preparar as tropas agora deixa comigo!


Aqui termina a parte que eu escrevi também .--.
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11716
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:15 pm

(=-) a historia de lucifer (lol) *procurando a musica lucifer´s angel* (hahaha)

gosto do Dark Low (lol) mas o k ele vai fazer com Dave? (qseja)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13170
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:15 am

preciso voltar a escrever '----'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Senhor da Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: O Senhor da Guerra   O Senhor da Guerra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Senhor da Guerra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otakus-Fórum :: FanFics-
Ir para: