Otakus-Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otakus-Fórum

Para todos os Otakus de plantão!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vamos la....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Panko

Panko


Mensagens : 11
Pontos : 10220
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/05/2010

Vamos la.... Empty
MensagemAssunto: Vamos la....   Vamos la.... Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 5:54 am

Bom em primeiro lugar acho q exagerei....


porem nao estou acostumado com isso meu mundo é muito diferente disso tudo.....
andei fuçando aqui e descobri q vcs as vezes dizem essas coisas porem nao eh muito facil para mim
ler algumas coisas e levar numa boa sei la conversei com a Cah e ela me disse para absorver peço só que pegue
um pouco mais leve quadndo estiver falando com a Cah até por respeito a mim com o tempo eu me acostumo

bom eh isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Vamos la.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos la....   Vamos la.... Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:50 am

bggg

Creio que parte do exagero partiu de mim... por eu não ser digamos muito normal, assumo o erro e já tomei o primeiro passo de também não fazer certos tipos de brincadeiras com ela, se fiz algo de errado que veio de algum modo lhe incomodar, pode me dizer sem problema ok? E to procurando mudar, mas cachorro velho não se ensina truques novos, dizia a frase, aprendo sim, mas demora mais sabe... desculpa aew qualquer incomodo que eu possa ter causado, falo por mim... se mais gente fez coisa errada não sei... mas um ou varios meus deve ter por aew... foi mal... bgg
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Val

Val


Mensagens : 2688
Pontos : 13458
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2009

Vamos la.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos la....   Vamos la.... Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:23 pm

(@-@)


Me perdoa...

eu mordi a cah, sou culpada...

Mas eu mordi ela pq pensei que era um morango...


não me mate 11


não tenho culpa dela ser fofa... (O_O)
Ir para o topo Ir para baixo
Panko

Panko


Mensagens : 11
Pontos : 10220
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/05/2010

Vamos la.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos la....   Vamos la.... Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:34 pm

quer saber desincana esqueci isso pelo jeito vc nao eh uma má pessoa já haviam me dito que seu jeito as vezes cria polemicas ahuahauhaua tranquilo
hauhaau digamos que eu nao estou acostumado e levei as coisas por um outro lado desculpa ter sido tão ofensivo mas vc nao pode imaginar o quanto eu amo aquela ruivinha e lutarei (bye) das maneiras que forem necessarias para ficar com ela para sempre (400) !!!

fiquem tranquilos todos eu q levei por um outro lado e fiquei um tanto bravo mas ja foi nao tem problema pode brincar com ela Val



te + !



(>.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Vamos la.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos la....   Vamos la.... Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:56 pm

sxssxsxx

*um pouco mais aliviado e parando de correr*

Vamos beber um pouco então... chá... pode ser? sxsxsxsx

Relaxa que estamos todos bem e tranquilos...

*com o coração a 300 batidas por minuto*

Espero que todos te conheça e descubra o namorado bacana da Cah, nunca conhecemos ele, mas pelo que a Cah sempre falava, sempre houve aquela admiração pelo Panko...

PAREM DE FICAR OLHANDO... NÃO TO COM MEDO DO PANKO, SÓ TO RESPONDENDO EDUCADAMENTE PORQUE ELE É EDUCADO TAMBÉM...

*respirando fundo*

Bom pode falar que a gente é forte de coração e somos bondosos, entendemos o quanto vale a pena lutar pela Cah, as meninas adoram morder ela... eu não sabe... sou uma pessoa doida e descontrolada normal e equilibrada que não faz esse tipo de coisa...

aazz

*esperando que todos acreditem que sou normal mesmo*

Bom espero ver voce por aew zuando com a gente, as meninas são doidas então carregue sempre um taco de baseball e uma corda, vai entender o porque...

Abraços e sem mais... Kakashi... e posts curtos com conteudos longos que não fazem o menor sentido bggg
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Val

Val


Mensagens : 2688
Pontos : 13458
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2009

Vamos la.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos la....   Vamos la.... Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:00 pm

ebaaaa

tenho autorizaço para morder a cah (=-)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos la.... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos la....   Vamos la.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos la....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otakus-Fórum :: Mural-
Ir para: