Otakus-Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otakus-Fórum

Para todos os Otakus de plantão!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Declarações

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
aizensan

aizensan


Mensagens : 1115
Pontos : 11819
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 33
Localização : In the dark side of your mind....

Declarações Empty
MensagemAssunto: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:50 am

Bem...Façam aqui suas declarações xD
Pode ser declaração de amo,odio seja lá o que for xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 5:11 pm

Bem que eu queria declarar meu amor pra alguém... mas não tem ninguém pra declarar... então vo declarar algo pra você Aizen... pode? Mayara não fique brava e nem inciumada... da uma lida inteiro que vai ver que não é nada de absurdo...

AIZEN, fora poucas as vezes que pude trocar umas palavras contigo sem estarmos em meio a um jogo de amigos, nem a recados azucrinados e nem troca de favores ou agradecimentos, porém o pouco que vi e conheço de você, te faz ser pra mim uma pessoa bacana e com as ideias em ordem, apesar de te achar meio fechado e isolado do pessoal, você é uma pessoa que me parece ser disposta a sempre fazer algo mais (não é a toa que apareceu 2 topics aqui pra gente "se abrir") gostaria de agradecer o dia que pude te encontrar no Manga Space, e poder trocar algumas palavras contigo, nunca fomos aqueles melhores amigos, mas te considero (na minha opinião) um grande amigo, ta certo que voce ja viu meus momentos de doidera e loucura... mas enfim... te admiro como amigo e pessoa, você é uma pessoa bacana e facil de lidar, valeu por tudo cara, grande abraço e Mayara tem sorte de ter você... cuide bem dela, assim como espero que ela cuide bem de você... era isso... declarei o que tinha que declarar (acho) t+
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Mayara
Admin
Mayara


Mensagens : 984
Pontos : 11742
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 34
Localização : Brasileira em Portugal

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:06 pm

(401) (401) (401)
Sei q vc vai odiar o q vou dizer Ka mas......VC FOI TÃO FOFO!!!! (385) (385)
Ir para o topo Ir para baixo
https://otakusforumay.forumeiros.com
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeTer maio 04, 2010 4:01 pm

Não sei quem é esse Ka... mas queria declarar meu amor a esse fórum, pessoal se esquece de mim, mas eu não me esqueço de quem me esquece... então vamos voltar pra provar que vaso ruim quebra sim, por isso que to aqui pra quebrar vocês... brincadeira... deixa eu declarar algo sério se não me banem do fórum...


DECLARAR MEU AMOR A UMA PESSOA, QUE VIVE AQUI DENTRO DO MEU CORAÇÃO, LINDA, FOFA, AGRADAVEL, ME PERMITE TOCAR, SENTIR, FALAR, ME RESPEITA, TEM MEU RESPEITO, SABE ME OUVIR, SABE SE CALAR, ME OBRIGA A AMAR, ME AMA SEM OBRIGAÇÕES, ME PÕEM LIMITES, ME DEIXA LIVRE, MAS SEMPRE TERÁ MEU ETERNO AMOR, POSSO HOJE ESTAR AQUI CONTIGO, E AMANHÃ PERMANECER LONGE PARA SEMPRE, MAS ESSE CARINHO CONQUISTADO EM 3 PALAVRAS, NÃO SERÁ NUNCA DEIXADA CAIR NO MAR DO ESQUECIMENTO, DECLARO MEU ETERNO AMOR A VOCÊ, PAIXÃO, AMOR, CARINHO, DESEJO, MEU TUDO, É VOCÊ... KAKASHI, VOCÊ É DEMAIS... VALEU, TE AMO DEMAIS...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:41 am

*Sendo jogada pra cima do palco, olha todos ficando vermelha*
O...Ooi..OI!!!!!*grita*
Ah desculpa... Desculpem-me, mas morro de medo de palco principalmente de falar em público assim. *com vergonha, tremendo feito vara verde*
Mas é por um bom motivo que eu estou aqui hoje, apesar de não saber o que sinto por ele vim me declarar ao pessoa que tentou me proteger.
KASHI, não é fácil me proteger e não é qualquer pessoa que topa esse cargo sou uma pessoa que tem muitos defeitos, complicada, cabeça dura, teimosa entre outras coisas. Você nunca me trouxe problemas pelo contrario me diverti muito esses dias que pude ter sua companhia e sinto sua falta... Sinto muito sua falta. Não falhastes comigo como nunca falhou com nem um de nós aqui no fórum, erros todos nós cometemos e você não vai ser o primeiro nem o último a cometer nem a ser culpado por isso, não é por acaso que eis tão QUERIDO e AMADO por TODOS aqui do fórum...
"A cada passo que eu te afasto, minhas lágrimas caem/A cada passo em que você se afasta, minhas lágrimas caem novamente"
Não se afaste de mim, NÃO vais me fazer sofrer nem me machucar. Isso eu prometo a você.
Você disse que eu poderia ser sincera contigo e eu estou sendo muito sincera contigo, vai me fazer SOFRER e me MACHUCAR se você se afastar.
Sobre as pessoas não darem conta de ficar perto de ti, bem eu só tenho a dizer que você não deu espaço... Como pode saber se não dá OPORTUNIDADE a pessoa. Pelo menos pra mim não nem pude tentar ficar ao seu lado, apenas se fechou sem eu ter direito se quer a um DIALOGO.
*olhando o chão triste* Bem, a Val quase fez uma greve geral por que eu tinha saído. Voltei, mas só ficarei se você voltar também. Não acho justo eu ficar e você ir, se eu fico você fica também me machucando ou não, me fazendo sofrer ou não quero você por perto e...
NÃO ACEITO UM NÃO COMO RESPOSTA. *grita*
Opa!...*fica muito vermelha, falando baixo* Desculpa...
Bom por fim vou deixar uma música para você, Kashi.
*Coloca a música, pulando do palco passando pelas pessoas e sumindo*


Última edição por Dani-Chan em Dom maio 23, 2010 4:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 1:45 pm

Não sei quem te obrigou a dizer isso... mas eu li, só pra deixar escrito...

Aproveitando pra dizer que não vou pedir pro Aizen e pra Mayara me deletarem daqui, mas do facebook e orkut ja deletei todos vocês, não deletei o orkut e o facebook porque da trabalho fazer outro, mas enfim era isso, msn vou deletar mesmo, e skype ficou ligado porque nem vi que tava conectado, vi que teve ligações e quando respondi me ignoraram, era de se esperar... enfim sem mais delongas deixei o recado no mural, li as frases, não entendi porque todo mundo no skype ta com meu avatar do Diebrucke, mas enfim, é isso, fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:03 pm

Ninguém me obrigou a fazer nada, Kashi... =/
Sobre o que vc colocou na apresentação da novata : "não me peça porque ja fiz uma sofrer... quanto mais perto ficam de mim, maior é a dor... "
Eu discordo... (O_O)
Desculpa pela imagem do seu avatar do Diebrucke e pelas frases...=/
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:06 pm

Relaxa, acostumado a me perseguirem no mal sentido...

Mas se nao te obrigaram, nao sei porque fez isso... voce mesma disse que nao tava nem ai pra isso... palavras suas...

E o que falei é verdade, quem fica perto sempre sofre... ela se não quer sofrer ficando longe evita de chegar ja sofrendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:12 pm

(O_O) Deixa eu sentir sua falta e ser chata...
Gosto do Kashi sofrendo ou não, quero você por perto.
(O_O) (O_O) (O_O)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:14 pm

Você é masoquista entao... fica perto entao, não obrigo ninguem a ir ou vir, apenas não quero mais que fiquem perto pra nao reclamarem que faço voces sofrerem... deixo avisado agora... se quiser ficar e sofrer... consequencia voces que respondem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:17 pm

Kashi, sofrer por sofrer todos sofrem...É acho que sou meio masorquista mesmo.
Mas não se preocupe não reclamarei e se reclamar podes puxar minha orelha, pq eu aceitei essa condição ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:23 pm

Ok, que seja segundo sua vontade... a dor quem escolhe é a propria pessoa, e capacidade de suportar é sua apenas... minhas dores eu suporto, as suas não posso suportar por você...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:33 pm

Kashi eu suporto a dor, prefiro sofrer com vc por perto do que longe de vc.
Não posso te ignorar e deixar que vá, isso vai me trazer muito mais dor e sofrimento do que as dores que vc está me dizendo que eu vou sofrer. Sou forte...Tenho que ser forte para acompanhar as pessoas que amo e gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:34 pm

Ok, combinado, ficamos como querer... caprichosa demais em seus pedidos viu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:37 pm

(O_O) Desculpa se sou caprichosa...Mas não podia e não posso deixar que o Kashi vá...
Não consigo ignorar o Kashi e ficar longe (4002)
Morrerei sofrendo, mas serei teimosa até o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:47 pm

Esse é o espirito... lutar por aquilo que quer e acredita...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:48 pm

SIM! RT
Lutamos pelo, Kashi. Hihihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:59 pm

Ok... boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:28 pm

Obrigada acho que vou precisar mesmo... ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:30 pm

Ve se estuda tambem entao, se esforça
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:33 pm

Sim sim pode deixar, com relação a isso vc não precisa se preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:36 pm

Boa sorte então... não me preocupo nao... se voce se preocupa ja é o bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:43 pm

Luto por aquilo que quero e acredito...Sem esquecer das minhas obrigações ^^
Tenho que me esforçar nos estudos também, afinal meu futuro depende deles.
E em relação a isso também dou o máximo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi




Mensagens : 1580
Pontos : 12287
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2009

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:50 pm

Isso mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nasa.gov.security/tx2Ot6_iJ29k/erokakashilivemusic
Dani-Chan

Dani-Chan


Mensagens : 1443
Pontos : 11965
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Silent Hill

Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitimeQui maio 20, 2010 5:58 pm

sxsxsxs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Declarações Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações   Declarações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Declarações
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otakus-Fórum :: Mural-
Ir para: