Otakus-Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otakus-Fórum

Para todos os Otakus de plantão!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De Noite o Lobo caça...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:38 pm

Prólogo?


Era tarde da noite e eu estava caçando, chovia pouco era um clima agradável considerando que minha caça estava fugindo de mim neste momento, pouco tempo para escrever esses dias, mas vamos para o essencial eu sou Wolf um arcanjo que caça demônios neste mundo, melhor resumir isso...
Sou um arcanjo solitário neste mundo, caço demônios e agora estou deixando um escapar enquanto escrevo, melhor ir caçá-lo.
O jovem de 1,75cm se levantou guardou a caneta e o bloco de notas no bolso do casaco, tinha cabelo curto preto, não dava para ver a cor dos olhos, pois era de noite vestia seu velho casaco botas, uma calça que por mais que estivesse molhada da chuva não aparentava estar suja da caçada, o jovem rapidamente saiu do abrigo onde havia parado para escrever e começou a correr o mais rápido que pôde logo alcançou o “demônio”, que por incrivel que pareça era uma jovem de cabelos lisos comprido era alta, 2 metros de altura aparentava ter olhos claros; esta olhou para Wolf assustada, gritou tão alto que no mesmo momento Wolf caiu no chão atordoado.



breve mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Val

Val


Mensagens : 2688
Pontos : 13428
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2009

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:09 pm

quero mais

RT

*pessoa muito curiosa*

sxsxsxs

ta legal lobo, quero mais (54)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:18 pm

Terça-Feira, 14 de julho de 2009
23:00
Wolf estava no mesmo abrigo escrevendo...
”Já é tarde.... estou novamente caçando aquele demônio... já parei para me perguntar como sei que ela é um demônio... se for ver por um ponto, ela está sempre na floresta triste e solitária, por outro ponto eu também estou aqui sempre sozinho caçando-a, mas por outro lado eu não conheço o mundo lá fora, talvez seja algum instinto meu...”
Cansado ele saiu do abrigo e logo viu a jovem esta agora estava bem vestida, linda com luar que logo se tornou num limpo riso da jovem.
Wolf: Então quando pretende me dizer o que faço aqui demônio?
Jovem: Do que me chamou Arcanjo?
Wolf: Demônio é isso o que você é!
Jovem: Eu sou como você Arcanjo...
Wolf: Não vê a diferença demônio? Eu sou um Arcanjo, como você um demônio poderia ser como eu?
Jovem: Estamos os dois sempre aqui solitários!
Wolf: É um ponto interessante Demônio.
Jovem: Pare de me chamar de demônio... Eu tenho um nome!
Wolf: E qual seria esse nome?
Jovem: Meu nome é... Jéssica...
Wolf: Muito bem Jéssica, gostaria de desvendar esse mistério comigo?
Jéssica: Sim! – disse sem muita animação a jovem seus longos cabelos loiros balançavam com o vento da madrugada seus olhos castanhos escuros estavam penetrados nos olhos castanhos de Wolf.
Os dois andaram um pouco pela floresta...
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11688
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:56 pm

(nooo) Eu kero mais!!! Isto soube a muito pouco!!! (t_t)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:13 pm

Quarta-Feira 15 de julho de 2009
A madrugada era fria, os dois ainda andavam pela floresta.
Wolf: Está frio...
Jéssica: Começou a nevar melhor voltarmos para o abrigo...
Wolf: Você está certa Jéssica.
Logo os dois voltaram para o abrigo.
Jéssica: hmm... posso fazer uma pergunta?
Wolf: Claro!
Jéssica: É que você não me disse seu nome...
Wolf: Pois bem eu sou Wolf o Arcanjo da solidão muito prazer Jéssica! – disse abrindo um largo sorriso, para a moça que não sorriu.
Jéssica: Não foi muito encorajador Wolf, mas o prazer é meu.
Wolf: Devidamente apresentados é melhor dormirmos um pouco.
Jéssica: Você está certo.
Wolf sai e volta cheio de cobertas um colchão após tirar as cobertas e arrumar o colchão em um canto da casa, Jéssica percebeu que Wolf carregava latas, fora alguns travesseiros e outras coisas que ela não conseguiu enxergar devido a falta de iluminação no abrigo.
Wolf: Pronto Jéssica você pode ficar aqui esta noite!
Jéssica: Não precisava Wolf... Wolf... posso perguntar uma coisa?
Wolf: Você quer saber o que tem dentro das latas certo?
Jéssica: Bem sim...
Wolf: Comida. – disse sorrindo para a jovem, que também sorriu.
Passaram-se as horas e os dois após comerem se deitaram Jéssica logo pegou no sono, Wolf tinha problemas sérios com insônia então demorou, mas dormiu.



ta aí ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11688
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:46 pm

to com fome (hahaha) (hahaha) brincadeira (na verdade to mesmo com fome...)

mas falando da fic (lol) eu kero mais (hoho1)
Ir para o topo Ir para baixo
Mayara
Admin
Mayara


Mensagens : 984
Pontos : 11712
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 34
Localização : Brasileira em Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:42 am

Primo, vc é mt bom!!!!!!

To a espera de uma de vamps!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://otakusforumay.forumeiros.com
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 2:19 am

Quinta-Feira, 16 de julho de 2009
Era cedo, por volta de sete e meia o sol já batia dentro do abrigo Jéssica já havia acordado, porém Wolf ainda dormia e pelo seu rosto não estava tendo um sonho muito bom, estava suando e Jéssica já estava preocupada com ele.
Jéssica: Wolf... Wolf... WOLF!
Wolf: Hum? Que foi Jéssica ainda é muito cedo... ai minha cabeça – disse enquanto se levantava.
Jéssica: É que... eu estava preocupada com você!
Wolf: Hum? Ah... não precisava Jéssica, foi só um pesadelo acontece todo dia, talvez você se acostume, é sempre o mesmo toda noite...
Jéssica: Mesmo assim eu me preocupei, está um dia lindo hoje anda vai se trocar para darmos um passeio!
Wolf: Ta bom não precisa dizer duas vezes. – disse não muito animado.
Os dois saíram do abrigo realmente o dia estava bem bonito o sol já estava alto e imponente revelando a fauna e flora da grande floresta ao qual os dois habitavam.
Wolf: Realmente Jéssica está um dia bonito, está ouvindo esse barulho?
Jéssica: Tem um rio por perto mais ou menos 7 metros de onde estamos.
Wolf: Bem preciso bom deixarei que seja a minha guia já está sabendo tanto sobre a floresta.
Os dois passaram horas agradáveis estava anoitecendo e já estava bem frio.
Jéssica: Wolf está começando a escurecer melhor voltarmos!
Wolf: Tudo bem está frio não?
Jéssica: De fato melhor voltarmos o mais rápido possível.
Anoitece e os dois ainda não haviam chegado ao abrigo.
Jéssica: Wolf acho que eu me perdi...
Wolf: Tudo bem Jéssica acho que sei qual é o caminho venha.
E seguiu por uma trilha ao qual dizia ele conhecer...
Mais algum tempo se passou e de fato era a rota certa pouco tempo eles avistaram o abrigo.
Por um lado era bom pelo outro não tanto Jéssica se culpava por não ter conseguido voltar no prazo que tinha dado a si mesma.
Wolf: Jéssica não precisa ficar se culpando nós já não estamos aqui?
Jéssica: Sim... Mas eu não consegui, sou só um fardo para sua vida...
Wolf: Não diga bobagens garota! Você é uma alegria para minha vida, tenho sorte de ter encontrado alguém como você, não me importa se não chegamos de acordo com o que planejamos e sim que nós estamos aqui agora, vamos comer você deve estar com fome – disse abrindo um sorriso.
Jéssica: Ta bom... – disse meio sem jeito, de fato ela estava com fome.
A comida estava boa os dois trocaram mais olhares e foram se deitar, lá fora nevava a noite seria bem fria.
Wolf pensava: Mais um dia e não identifiquei nenhum demônio na região... o que eu falei... ela é uma alegria para minha vida?
Será mesmo teria alguém como eu sorte de ter encontrado alguém como ela?
Talvez seja...
Bom melhor dormir amanhã é um novo dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11688
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 3:13 am

(401) tao amorosos os dois!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 5:11 am

Sexta-Feira, 17 de julho de 2009.
Era uma manhã como qualquer outra Wolf havia acordado cedo para a surpresa de Jéssica, confuso Wolf propôs a jovem sair novamente, mas dessa vez ele seria o guia, novamente passearam alegremente os dois felizes, porém bastante pensativos trocavam olhares felizes a cada coisa e lugar pelo qual passavam até que...
Wolf: Jéssica?
Jéssica: Sim, Wolf?
Wolf: É que...
Jéssica: Não precisa dizer eu sei, mas não sei te responder... talvez não ainda...
Wolf: ...
Os dois continuaram sua caminhada era tarde hora de almoçar, Wolf preparou sua especialidade macarronada, pelos sorrisos e suspiros que trocaram estava delicioso logo voltaram para o abrigo já não estavam tão animados para passear, por dentro Wolf não sentia nada só queria que as coisas acontecessem por acontecer, ou ele tomava uma atitude ou ele deixava como está, ele decidiu deixar mais um pouco afinal ela mesma disse que não sabia responder melhor seria deixar quieto, Jéssica estava tranqüila como sempre talvez fosse isso que deixasse Wolf temeroso, anoiteceu a neve começou a cair novamente, Wolf estava muito inquieto não conseguia nem olhar para jéssica.
Jéssica: Wolf... olhe para mim...
Wolf: Não consigo...
Jéssica: Então me diz por que não consegue?
Wolf: Não sei... é um sentimento novo não sei descreve-lo para você... é algo que é bom, mas ao mesmo tempo é ruim... eu diria ficar sem te ver sem ver seu sorriso sem ouvir suas palavras eu diria que é ruim, as horas boas são quando estamos juntos comendo, passeando conversando desde que te encontrei que me sinto assim meio estranho até então eu caçava demônios, mas cheguei a conclusão de que você não é um... é estranho você falou pra mim naquele dia que era igual a mim...
Wolf: Mas não era pela solidão sobre a qual vivíamos.
Jéssica: Então pelo que era?
Wolf: Você é uma anja...
Jéssica: Se sou uma anja onde estão minhas asas?
Wolf: Você é que não as está vendo... – Nesse momento Jéssica percebeu as imponentes asas de Wolf.
Jéssica: Nossa... Magnífico Arcanjo é lindo.

Ela não conseguia ver as próprias asas e viu a do Wolf
Ir para o topo Ir para baixo
Val

Val


Mensagens : 2688
Pontos : 13428
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2009

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 6:14 pm

aizen Vim dar minha opniao sobre a historia ... cof cof...

com os meus conhecimntos, analisei o contexto e cheguei a conclusão

que está...


OTIMA RT

(172) (172) (172)
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11688
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 7:05 pm

como eu ja disse totalmente amorosos (love1)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 8:18 pm

Sábado foi um dia chatinho (hoho1)

Sábado, 18 de julho de 2009.
Era cedo, demais para Wolf acordar.
Ele se levantou vagarosamente, porém algo o fez despertar depressa, Jéssica não estava mais lá, ele pensou que ela deveria ter ido dar um passeio, ele sentou e a esperou.
Já era de tarde, e ela não havia voltado triste por ter perdido a amiga anja e seu amor o solitário arcanjo saiu do abrigo para um passeio passou por todos os lugares com a esperança de reencontrá-la, porém inúteis foram suas tentativas.
Cansado de procurar Wolf partiu para um novo lugar saiu da floresta construiu seu novo lar onde passaria os próximos “tempos”.
Cansado descansou um pouco em sua nova casa logo acordou sentiu um demônio por perto quem poderia ser, ele logo se levantou e foi procurar em vão, o demônio não se aproximou tanto, desanimado Wolf voltou para o abrigo pegou seu pequeno caderno e começou a escrever.
“Bem muitas coisas aconteceram, conheci uma anja pela qual me apaixonei”...
“Jéssica é seu nome, uma pena partiu sem dizer adeus, saiu sem que soubesse dos meus verdadeiros sentimentos, senti a presença de um novo demônio hoje, vou descansar, pois o dia foi longo talvez amanhã eu tenha alguma noticia sobre esse demônio, veremos”.
Logo Wolf se deitou e dormiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11688
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 8:48 pm

(<<) onde ela foi????
kero o proximo capitulo (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 5:51 pm

Pediu cap mais longo ta aí agora lê tudo...

Domingo, 19 de julho de 2009.
Era cedo ainda Wolf já havia saído do abrigo foi passear pensava ele que iria encontrar algo ou alguém.
Caminhava por um trecho com pedras pontiagudas até que finalmente chegou ao que parecia ser um cemitério até que avistou um vulto que estava vindo em sua direção voava lentamente tomando a forma de uma mulher com asas negras.
Jovem: Olá Wolf!
Wolf: Como sabe meu nome demônio?
Jovem: A principio não sou um demônio como bem diz eu sou a anja Ninha.
Wolf: Ninha. É mesmo assim eu não a conheço como poderia você me conhecer?
Ninha: Algo maior me traz Aqui Arcanjo da Solidão como você também, fui enviada para caçar demônios, mas até agora não encontrei nenhum, porém acho que isso vai servir para outras coisas alem de caçar demônios.
Wolf: É pode ser... Já que sabe tanto sobre mim sabe dos últimos acontecimentos?
Ninha: Diz Sobre o fato de você ter se apaixonado pela anja Kinha?
Wolf: Kinha...
Ninha: Como bem queira lobo... Jéssica – disse olhando sem muita animação.
Wolf: Você a viu?
Ninha: Estamos todas interligadas somos uma elite divina...
Wolf: Elite? Hum... Interessante.
Ninha: O tempo passa bem rápido por este plano...
Wolf: Vai entender né, sabe onde a anja Kinha está?
Ninha: E para que quer saber?
Wolf ia responder quando a anja saiu de trás da anja Ninha.
Wolf: Hum... Só não suma sem dizer nada da próxima vez, vamos como Ninha disse neste plano o tempo passa e bem rápido! Já refiz um bom abrigo.
Ninha: E quem lhe falou que ela vai com você – disse enquanto Wolf se virava.
Wolf: Hum... – disse ao se virar – Não falei só com ela, além mais o que você tem a perder, é melhor do que ficar vagando, como sabe ou não sabe, precisamos de toda energia possível para caçar, ou seja, lá o que formos fazer no dia seguinte.
Kinha: Precisamos encontrar uma das nossas...
Ninha: Verdade! Não podemos esperar!
Wolf: É melhor irem comigo ou depois estarão em apuros...
Ninha: Arcanjo arrogante, como diz isso com tanta convicção!?
Wolf: É o que o meu coração me diz!
As duas se olham param um pouco descem de um tumulo pelo qual haviam passado e tornam a dizer.
Kinha: Tudo bem então...
Ninha: Você é esperto Arcanjo!
Wolf: Talvez... Agora vamos é por aqui.
Rapidamente Wolf se vira e retorna agora com duas anjas ao seu lado o abrigo não era tão grande quanto o outro pelo qual haviam dormido, mas cabia perfeitamente para os três.
Kinha e Ninha conversavam enquanto Wolf fazia algo para comerem.
Kinha: Eu te falei que o Arcanjo seria amável conosco.
Ninha: Eu sei... Mas tem algo nele... Será que tem alguma coisa no passado dele que contradiz todo esse amor que ele está demonstrando agora...
Kinha: Ninha passado olha o que você está falando... Desde quando o passado nos importa, temos que encontrar a Gi... Você sabe – tentou disfarça Kinha – temos um propósito aqui!
Wolf: Então a ultima é a Gi – disse se aproximando das duas.
Kinha: Mas como você estava bem longe estamos falando telepaticamente...
Wolf: Você não entenderia, por isso não explicarei sinceramente a conversa de vocês não foi tão interessante assim, e sim Ninha te juro que você não gostaria de saber do meu passado ao lado dos Lordes Negros...
Ninha: Eu sabia que ele tinha envolvimento com os seres da escuridão.
Wolf: Satsuki de Áries, Shion de Libra, Leviathan de Peixes, Jack de Câncer, Aiza de Aquário, Rayana de Sagitário, Miguel de Capricórnio, Anita de Gêmeos, Esmeralda de Leão, Ruby de Escorpião e por fim Daisuke de Virgem, Lordes Negros poderosos cavaleiros da escuridão enviados para destruir os anjos e arcanjos, seu lideres os sinistros...
Kinha: Você conheceu os Sinistros?
Wolf: Todos eles Gades da Destruição foi meu grande treinador, Amon do Terror suas palavras eram sempre frias e com gosto de morte esse cara dava medo, Erim da morte de doce Erim não tinha nada adorava as guerras por causa das mortes enfim Daos o mais poderoso de todos eles Daos do caos ele conseguia tudo era poderoso e causava maior desordem por onde passava você teria que ser muito esperto para enganá-lo ou fugir dele...
Ninha: Nisso você foi perito não?
Kinha: Ninha!
Wolf: Não ela está certa devo minha vida a uma mentirinha!
Ninha: Deve sua a vida a Deus!
Wolf: Não me venha falar de Deus anja, sabe muito bem quem sou!
Kinha: Parem os dois agora, Ninha somos todos amigos aqui!
Wolf sentou em um canto e começou a comer, Kinha sentou ao lado dele ficou o olhando por um tempo, logo percebeu uma lágrima cair dos olhos do arcanjo, porém o arcanjo não havia percebido a presença da anja ao seu lado enxugou rapidamente a lágrima e olhou para o lado... Percebeu então a anja olhando tristemente para ele.
Wolf: As duas faces de um lobo. – disse ao se levantar e ir se deitar em sua cama.
Ninha que assistia a tudo de um canto se levantou e foi até a amiga.
Ninha: é o poema do lobo solitário Kinha...
Kinha: Poema do lobo solitário?
Ninha: Sim é um poema que conta um pouco de cada lobo solitário...
Destinados a uma vida caótica os lobos solitários serão aqueles que verão a felicidade dos outros, mas nunca garantirão as próprias.
Kinha: Nossa que triste então Wolf é o Arcanjo da Solidão... Lobo Arcanjo da Solidão né.
Ninha: De fato ele é um deles, mas cada geração de lobos solitários supera um pouco cada problema do passado você lembra do Rafa né?
Kinha: Anjo Coronel Rafael que a Gisele se apaixonou?
Ninha: Ele era um lobo solitário.
Kinha: Agora vejo por que a nossa amiga sofreu tanto...
Ninha: Hoje foi cansativo vou dormir! Acho bom que faça o mesmo. – disse indo se deitar.
Kinha: Logo irei me deitar fique tranqüila Ninha – disse abrindo um sorriso, mesmo estando meio abalada com algumas noticias.
Logo a anja também se deitou.
Wolf pensava.
“Anjo Coronel um lobo solitário, meu caro Rafael escondeste isso de todos muito bem um anjo nunca revelaria a outro uma coisa como essa.”
Logo Wolf dormiu, Kinha esqueceu de avisar sobre os pesadelos de Wolf...
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11688
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:01 pm

(113) (113) adorei este capitulo!!!!!!!!!!!!

o wolf esteve incrivelmente bem (401)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 2:24 am

Segunda-Feira 20 de julho de 2009.
O dia estava nublado e as anjas já estavam acordadas preparando o café da manhã, Wolf estava tendo novamente aquele pesadelo.
Ninha já estava assustada quando Kinha foi acordar Wolf.
Ninha: Kinha você está doida?
Kinha: Wolf acorda já é de manhã temos que partir!
Wolf: Hã... Ah Ta bom gente já vou – disse se levantando vagarosamente.
E rapidamente Wolf se vestiu tomaram seu café e partiram resolveram tomar uma direção diferente fora a leste.
Wolf: Leste? Mon...
Ninha: Anda logo Wolf temos que nos apressar!
Uma planície calma apesar do local quente que haviam partido, era fria a característica marcante das terras gélidas.
Wolf: Ta bom já estou indo.
O caminho era difícil e o clima não ajudava muito.

Terras gélidas?
o que será que tem nelas?
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11688
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 5:32 pm

oh onde sera k eles vao parar?? (qseja) (qseja)

(113) kero o proximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 7:32 pm

Terça-Feira 21 de julho de 2009.
Ainda em terras gélidas Wolf e as anjas se aproximavam da montanha gélida.
Wolf em pensamentos: Montanha Gélida... os maus tempos me trazem de volta a você...
Kinha: Wolf...
Wolf: Sim?
Ninha: Vamos!
Wolf: Kinha, Ninha vocês estão vendo aquela montanha?
Ninha: Claro não somos cegas – disse sem muito animo.
Wolf: É a montanha gélida, vamos dobrar nossa cautela.
E continuaram seguindo o caminho pela montanha quase chegando a metade da montanha eles se deparam com uma figura um tanto estarrecedora.
Ninha: O que ele é? Um mendigo em terras geladas?
Wolf: Não sei...
Estranho: Eu sou Rayanderson lobo solitário das terras geladas...
Wolf: LOBO SOLITÁRIO?
Kinha: Calma Wolf...
Rayanderson: Hum? Curioso...
Wolf: Sim, exatamente dois lobos solitários finalmente se encontram....
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11688
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 7:36 pm

(qseja) outro lobo solitario...

(113) (113) o k vai acontecer???
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:35 pm

sim Ryan é um colega meu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11688
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:57 pm

(t_t) ainda nao tem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 2:11 am

mini episódio .-.

Quarta-Feira 22 de julho de 2009.
A descoberta pareceu intrigar Wolf, porém as jovens anjas trataram dele rapidamente.
Kinha: Rayanderson...
Rayanderson: Sim?
Ninha: Fala logo Kinha...
Wolf: Hum...
Kinha: Já que você vive aqui sozinho nestas terras distantes, porque você não começa uma viagem conosco?
Wolf: Kinha... - diz Wolf surpreso.
Rayanderson: Eu irei! - diz Rayanderson com convicção.
Wolf: Bom saber - diz Wolf abrindo um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11688
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 2:14 am

(t_t) (t_t) (t_t) eu kero mais!!!!! (t_t) (t_t) (t_t)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13142
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 5:46 pm

Não tem mais... o.o"
eu parei de escrever nesse proximo capitulo .--."
quando tiver tempo continuo o.o"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De Noite o Lobo caça... Empty
MensagemAssunto: Re: De Noite o Lobo caça...   De Noite o Lobo caça... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De Noite o Lobo caça...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otakus-Fórum :: FanFics-
Ir para: