Otakus-Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Otakus-Fórum

Para todos os Otakus de plantão!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sem nome aparentemente. One Shot

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13132
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

Sem nome aparentemente. One Shot Empty
MensagemAssunto: Sem nome aparentemente. One Shot   Sem nome aparentemente. One Shot Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 3:44 am

Fanfic One Shot que eu fiz para um concurso e por acaso ganhei, também fiz em uma epoca no qual havia perdido um dos meus grandes amores Seika-chan, mas voltemos a história aqui vai ela.


23 de Junho de 2007;
Mais um dia em que acordo... Quando chegará a hora que não irei mais passar por esta rotina tão devaneia? Estou cercado por futilidades humanas que me atrapalham, dia após dias, a mesma coisa se repete; um sol nasce e eu saio de casa incerto, sobre este mundo. Esqueci do dia de ontem e das horas que são, por instantes até me esqueço de meus compromissos que só me vêem a mente meus pensamentos. Mas na verdade, isto nada importa, sei que uma hora minha chama de vida se extinguirá, e quando esse momento chegar... de que tudo isso vai adiantar? Como na mais triste versão de um canto pronunciado: nada...
Não entendia bem o porquê, mas alguma coisa me incomodava. Meus pensamentos, sempre tão repentinos, agora repetiam a mesma nota do qual eu não conseguia escutar não, pois fosse baixa, e sim pelo ensurdecer fervoso de meu coração. Naquele momento me dei conta, havia esquecido algo realmente importante, e pior que isso: Percebi que minha própria vontade de continuar a seguir meu caminho ia se esvaindo como folhas puxadas pelo vento...
Tentei mudar o curso de meus pensamentos já que em lembranças já não poderia mais confiar, algo nisso estava errado, ter esquecido disto seria algum crime ou pecado? Minha consciência pesava a ponto de dizer que sim... E meu maior medo: será que o que perdi ainda me pertencia?...
Por um instante parei, olhei para o céu claro que me guiava, o azul puro trouxe de novo à minha mente aquilo... percebi que havia esquecido...esquecido... do que era o amor... Nesse momento minha cabeça girou, ouvi então o que tanto tentava ouvir, uma lágrima brotou de meu olho, e tudo que eu consegui dizer para mim mesmo no meio daquela rua vazia foi seu nome... “Seika” e saí correndo na direção contrária de onde deveria ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11678
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

Sem nome aparentemente. One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome aparentemente. One Shot   Sem nome aparentemente. One Shot Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:13 pm

(155) (155) está tao lindo!!! (155) (155)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13132
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

Sem nome aparentemente. One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome aparentemente. One Shot   Sem nome aparentemente. One Shot Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:22 pm

legal não esperava um post aqui =)
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11678
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

Sem nome aparentemente. One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome aparentemente. One Shot   Sem nome aparentemente. One Shot Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:57 pm

ora pk?

odorei (love1)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13132
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

Sem nome aparentemente. One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome aparentemente. One Shot   Sem nome aparentemente. One Shot Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 2:10 am

por não ter continuação e pq mostrei pra muitas pessoas do forum e nenhuma delas comentou... (t_t)
Ir para o topo Ir para baixo
Maomy

Maomy


Mensagens : 972
Pontos : 11678
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : Portugal

Sem nome aparentemente. One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome aparentemente. One Shot   Sem nome aparentemente. One Shot Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:25 pm

(<<) (<<)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf Hermit

Wolf Hermit


Mensagens : 2492
Pontos : 13132
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : In the darkness castle of Shadows

Sem nome aparentemente. One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome aparentemente. One Shot   Sem nome aparentemente. One Shot Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:16 am

(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem nome aparentemente. One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome aparentemente. One Shot   Sem nome aparentemente. One Shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem nome aparentemente. One Shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otakus-Fórum :: FanFics-
Ir para: